Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Private

Membro Pleno
  • Posts

    29
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

11

1 Seguidor

  1. @Jaimepow É, se a placa de video está boa e já fez os procedimentos necessários básicos, o problema pode ser também a bios desatualizada, e por isso o não reconhecimento. Pode ser o caso também, pois acontece e acontece muito. Agora para te indicar uma placa, eu não irei arriscar. Tenta abrir um tópico sobre uma placa-mãe legal de acordo com suas necessidades e com o que você já tem para não gastar muito !
  2. @Jaimepow Então, se está na garantia e tens a possibilidade de devolver ou trocar, tu faz, pois é uma opção boa. Mas me diz uma coisa, a placa funcionava antes?
  3. @Jaimepow Muitas das vezes quando o PC não reconhece a placa de vídeo, geralmente é problemas nos drives. Tu pode entrar no menu executar, ou seja, pressione bandeirinha do windows + R e digite msconfig. Na aba geral em seleção de inicialização verifique se a opção inicialização normal está selecionada, caso não, tu seleciona e clica em aplicar e dá OK. Reinicie o PC ! Caso não não reconheça os drivers, vai no site do fabricante e baixa os drivers necessários para a placa ou tu pode instalar programas alternativos para baixar os drivers automaticamente, um programa bom é o IObit Driver Booster. Mesmo assim caso não funcione, faz uma limpeza no slots e passa uma borracha de leve no metálico da placa de video, pode ser sujeira ou mal contato. Ah, caso faça uma limpeza, já limpa tudo HAHAHA !
  4. @Paulo_. Tem certeza que o cooler está funcionando normalmente? Tu já abriu a CPU e ligou o PC para ver se o cooler está rodando? Às vezes muitos pecam também no excesso de pasta térmica, pois é bem pouco que se passa, bem pouco mesmo, ou seja uma camada bem fina !
  5. @gabb_dietrich Usando o DISKPART com o Prompt de comandos não é? Eu ia te passar isso caso o CHKDSK não funcionasse. Que bom que deu certo !
  6. @gabb_dietrich Tenta formata-lo novamente em FAT32 ou FAT32 padrão. Mas antes faça um BACKUP dos seus arquivos. Após, plugue o seu pendrive e entre no prompt de comandos em modo administrativo. Quando aparecer a tela preta do DOS, tu digita: chkdsk LETRA DO DISCO DO PENDRIVE /f /r e dê enter. Ou seja, verifique qual a letra do disco que está plugado o pendrive e digite-o corretamente. EX.: chkdsk F: /f /r Esse processo vai verificar possíveis erros e corrigi-los automaticamente em seu PENDRIVE ! Depois, conte que tipo de mensagem o DOS te mostrou ! Boa sorte !
  7. @Jaimepow Deu certo porque você apenas fez uma atualização do windows que já existia, sendo assim tudo permaneceu lá, ou seja, seus arquivos, programas instalados. O que tu fez, de alguma forma corrigiu algum arquivo corrompido do sistema, pois como tu mencionou antes, não conseguia prosseguir iniciando o windows. Mas que bom que deu certo, o importante é que deu certo, seja lá como for. @GabrielLP14 Beijos a ti meu amigo Gabriel !
  8. @Jaimepow Para menor dor de cabeça acredito que só formatando e como estás com medo de perder os seus arquivos , então tu podes usar o Hiren’s BootCD 15.2 e entrar em seus arquivos do HD e realizar o BACKUP. É bem simples , basta criar um pendrive bootável usando o aplicativo Rufus e queimar a ISO do Hiren's. Tu mudas na bios para dar boot pelo pendrive e após vai seguindo as orientações do Hiren's BootCD. É difícil explicar escrevendo , mas tu podes ir ao youtube e pesquisar: fazer BACKUP com o Hiren's BootCD 15.2. Pois esse é o caminho e tu verás que é fácil e rápido ! DOWNLOAD OFICIAL Rufus Hiren’s BootCD 15.2 Boa sorte !
  9. @emertivh Ôba , deu certo aqui. Não imaginava que poderia ser tão fácil. Agradeço a tua ajuda , foi de grande valia. ENTÃO eu bato o martelo neste tópico afirmando o caso RESOLVIDO !
  10. Bonjour, Nem sei se existe, mas eu precisava de um .BAT que possa desativar interromper e reativar a conexão com a internet. Sei que apenas puxar o cabo e/ou ir manualmente interromper a conexão é a forma mais comum, mas tem horas não tenho paciência para tal "ahaah". Eu precisava de algo em um clique para desativar e outro para reativar. Algum terráqueo de bom coração ?
  11. Ah não @Basole na mensagem anterior que te mencionei eu pedi para que se pudesse "retirar o menu suspenso" na célula parcela. Eu mexi aqui e conseguir retirar, não há mais a necessidade. ENTÃO eu bato o martelo neste tópico afirmando o caso RESOLVIDO! Obrigada à todos !
  12. COMPARATIVO É LEGAL — Olha, quando é assim eu costumo ir no YouTube e ver comparações dos dois. Aqui segue um LINK J5 Pro vs Zenfone 3 é um comparativo entre os dois, desta forma tu decide ou ver outros comprativos existentes. Quem sabe ajuda, né ?
  13. @GabrielLP14 Ah sim, conseguir resolver graças a vocês. Área informática sou meio que leiga "burrinha" para algumas coisas, o Excel é uma delas, sou boa apenas para formatar texto, deixar bonito e tal. É, esse treco de C# é meio chato, uma vez fui inventar de criar "estudar" aplicativo android, pois DESISTIR, porque são muitas linguagens envolvidas, tive foi medo háhá !
  14. Coucou, Merci beaucoup tout le monde ! Poxa, fico contente pela ajuda de todos vocês, era isso mesmo que estava querendo. Confesso que nunca iria saber desses trecos "códigos loucos". Ah o francês no "Google translate" não traduz de forma correta, existem palavras "gírias" que não traduz e/ou faz uma confusão. Eu só me comunico em gírias e abreviações com os meus amigos, às vezes quero passar algo e o translate diz outra. Mas me diverti bastante com vocês @GabrielLP14 @Basole e @deciog ! @Basole sem querer abusar, mas tem como retirar aquele "menu suspenso" na célula parcela ? Que deixasse só a para mudar os números sem escolher no menu suspenso. Só se der, não quero abusar, tá ? Depois irei estudar um pouco estas fórmulas para um dia ficar craque, pois sou péssima ! Merci, Malu
  15. Como o amigo acima disse, seria bom tu retirar sua placa de video e fazer uma limpeza, tu faz uma limpeza também na placa-mãe, memória e processador. Talvez resolva o problema ! Ah, também pode ser mal funcionamento do cabo, dá uma mexida, retire e recoloque !

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!