Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lucasfernandes19jf

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. fala amigo, boa noite. conseguiu solucionar? era ip mesmo né?
  2. Amigo, acho que pode ajudar,, a muitos casos em que quando se configura o roteador mesmo ele todo configurado ele acaba não distribuindo a internet. bom, nesses casos são comuns o problema de conflito de Ip. onde o IP de um modem primário esta configurado em por exemplo: 192.168.1.1, e na hora de configurar o roteador você teria que colocar ele como por exemplo em, 192.168.2.1.. assim não geraria esse conflito e tudo rodaria perfeito. no caso de estarem no mesmo ip, não funciona. acho que pode ser seu caso, mesmo sendo que você não esta usando um modem primário.
  3. ja observou se não ficou resíduo da pasta entre os contatos? faça um teste com o multimetro na escala de continuidade nos pinos da placa(atx12)
  4. você recebi ela via radio então é isso? ja tentou configurar a entradacomo DHCP?
  5. bom dia amigo, você fez a configuração do no roteador? que tipo de internet você recebe em sua casa?
  6. Olá pessoal, estou com um problema em um notebook HP pavilion DV4-1145GO. Efetuei a formatação, instalei todos os drivers baixados no próprio site da HP, modelo certinho, inclusive usei o numero de serie para identificação mais precisa dos drivers. Até aí tudo certo, drivers instalados tudo certinho, quando resolvi atualizar a BIOS afff. Dei inicio ao procedimento, após concluído, ele reiniciou automaticamente e o mesmo agora não inicia, fica preso na primeira tela preta... não aceitando nenhum comando. tenho uma gravadora USB e pretendo regravar a BIOS, tenho certeza que ela é a causadora desse problema. Mas o problema todo é que queria primeiro tentar uma recuperação via pendrive como ensina o site da HP, para evitar a abertura do notebook, em ultimo caso a regravação, mas não conseguir achar a imagem em lugar nenhum nem mesmo extrair do arquivo.exe baixado no site da HP. gostaria de saber onde posso encontrar ou se existe alguma saída pra esse problema. desde já eu agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!