Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

danielfigueiredo18

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

10
  1. Você deve utilizar uma variável, a cada vez que chama a função rand(), ele vai gerar um novo número, ou seja, quando imprime ele gera um número, quando passar no primeiro IF ele gera um número, se for ímpar ele soma, no segundo if vai gerar um novo número e se for par ele soma.
  2. O uso do for é recomendado quando se sabe a quantidade de vezes que irá repetir, e o while quando você não sabe exatamente mas tem uma condição de parada.
  3. Segundo o site da fabricante ela suporta 6 e 7 geração.
  4. Olá, no banco de dados você vai precisar de uma tabela para guardar os dados do cliente, uma com os dados dos exercícios, uma tabela chamada treino com id_treino, id_cliente e data, e uma treino_exercicio, com as chaves estrangeiras id_treino e id_exercicio .Essa seria a maneira correta de fazer, quanto as séries e repetições, eu infelizmente não sei como funciona, se cada exercício tiver uma série e repetição fixa, pode ficar em exercícios, senão, ela deve entrar em treino_exercicio que ao meu ver seria o correto. Quanto ao seu formulário, a primeira modificação que faria é a criação de um botão para adicionar novos campos de exercício, série e repetição. Em seguida, em uma página de busca, daria as opções de visualizar treino e criar um novo treino, onde teria o id do cliente e o nome dele para ser exibido na página de criação do treino.
  5. @Isaque Canario Para edição de imagens pegue um computador com uma placa de vídeo razoável, isso vai fazer uma diferença enorme para você que quer trabalhar com tratamento de imagens. Além disso, recomendaria você a montar uma máquina para reduzir os custos além de considerar pegar um processador da linha Ryzen da AMD.
  6. Com certeza, além de caber alguns jogos e programas mais pesados, dificilmente terá que liberar espaço por conta de lentidão, devido a atualizações do Windows. A experiência de amigos próximos a mim com um SSD de 120GB foram bem ruins por conta das atualizações do Windows, onde foi necessário comprar um de 240 depois de um ano de uso. No mercado livre você encontra um de 240GB novo por menos de 300 reais.
  7. Se quiser ter certeza, procure no youtube testes desse processador com diferentes placas de vídeo.
  8. @nivlek Eu provavelmente faria isso, mas também consideraria tentar vende-lo e pegar um i5. Você vai conseguir rodar vários jogos com qualidade acima de consoles como o ps4.
  9. Está excelente, única modificação que faria é no SSD porque 120gb é muito pouco. Esperar e juntar mais uma grana para comprar um com mais espaço seria o ideal.
  10. Como o seu foco é games, recomendo pegar o i5 8400, placa h310m, deepcool maelstrom 240T e o gabinete xigmatek spirit M.
  11. Recomendo pegar o i7 2600, mas antes faria um upgrade na placa de vídeo.
  12. Com certeza, tem máquina para rodar os jogos atuais e os que estão para ser lançados. Peça para que ele faça um teste de stress da máquina.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...