Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DjDúh Kash

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que DjDúh Kash postou

  1. Bom dia, irei abrir uma loja e estou procurando indicações de fornecedores de suprimentos de informática do Rio de Janeiro. Já tentei falar com vários lojistas no Edifício Central da Avenida Rio Branco no RJ, mas todos se negaram a me indicar.
  2. Entrei em contato com o suporte da TP-Link, e o mesmo informou que este aparelho não é homologado para atuar no Brasil. Acabei desistindo e o vendi para um cliente, funciona perfeitamente como roteador wireless. Pode fechar o tópico, moderador.
  3. Entrei em contato com o suporte da TP-Link, e o mesmo informou que este aparelho não é homologado para atuar no Brasil. Acabei desistindo e o vendi para um cliente, funciona perfeitamente como roteador wireless.
  4. Infelizmente também não deu certo. É um bom roteador, mas de repente não deve funcionar ppoe da oi bem.
  5. Boa noite amigo, configurei desta forma e ainda não caiu. Vou testar amanhã. Obrigado pela ajuda.
  6. Boa noite amigos do Fórum. Recentemente adquiri o modem+router da TP-Link modelo Archer D20 (EU v1.1), pois o meu modem anterior queimou, também da TP-Link e com as mesmas funções. A internet vem de uma conexão PPOE da Oi. Porém, a conexão cai por diversas vezes e já tentei vários procedimentos,como: - Desativar o Wi-Fi; - Habilitar o Wi-Fi e mudar o canal; - Atualizar o firmware; - Resetar o aparelho. Todas as tentativas acima foram em vão. De acordo com o suporte da TP-Link, este equipamento não é homologado para o Brasil, mas funciona perfeitamente, segundo o suporte. Inclusive sugeriram a atualização de firmware. Enfim, coloquei um modem da TP-Link TD-8816 configurado como PPOE + DHCP habilitado, coloquei o Archer D20 na mesma faixa de IP do modem com o DHCP desativado e não caiu a internet. Depois, alterei a faixa de IP do Archer para outra classe e habilitei o DHCP para testar e também não caiu. Parece que ocorre uma falha na configuração PPOE do Archer que ainda não consegui identificar. Algum de vocês já passou por este problema?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!