Excelente iniciativa meu amigo,
Sou Advogado Consumerista e também tenho um Q80R, mas felizmente não tive problemas com ela, e dia 28/07/2021 ela atualizou para att 1385 que acho que dentre outras coisas, deve ter corrigido algo nesse sentido, pois foi exatamente no período em que apareceram esses problemas, e lendo todas as postagens aqui do tópico, vejo que 100% dos casos, se trata sim de vício oculto. Indico entrarem em contato coma Samsung, depois abrirem reclamação no site do Governo, e torcerem para que a Samsung não queira fazer um acordo, pois assim, bastam pegar as inúmeras reclamações já existentes, seja em PROCON, site do Governo, e não esqueçam de abrirem uma reclamação no site do RECLAMAQUI, e após isso, ingressarem na Justiça de suas regiões, pois é causa praticamente ganha, e assim receberam o valor da TV de maneira corrigida e mais Danos Morais. O ruim é a demora, mas quem tiver paciência, vale a pena.