Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PabitO

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que PabitO postou

  1. Opa, aqui mesmo no tópico, tem alguns colegas que através do site consumidor.gov.br conseguiram uma resolução favorável, entre em contato com eles e peça o número dos processos, no Procon é sua reclamação que deve constar, e no site do Relamaqui tb. Junte toda documentação e procure um Advogado. Mas é claro, caso a Samsung queira fazer algum, acordo que seja de seu agrado, analise direitinho se vale a pena para você.
  2. Excelente iniciativa meu amigo, Sou Advogado Consumerista e também tenho um Q80R, mas felizmente não tive problemas com ela, e dia 28/07/2021 ela atualizou para att 1385 que acho que dentre outras coisas, deve ter corrigido algo nesse sentido, pois foi exatamente no período em que apareceram esses problemas, e lendo todas as postagens aqui do tópico, vejo que 100% dos casos, se trata sim de vício oculto. Indico entrarem em contato coma Samsung, depois abrirem reclamação no site do Governo, e torcerem para que a Samsung não queira fazer um acordo, pois assim, bastam pegar as inúmeras reclamações já existentes, seja em PROCON, site do Governo, e não esqueçam de abrirem uma reclamação no site do RECLAMAQUI, e após isso, ingressarem na Justiça de suas regiões, pois é causa praticamente ganha, e assim receberam o valor da TV de maneira corrigida e mais Danos Morais. O ruim é a demora, mas quem tiver paciência, vale a pena.
  3. Aang beleza, Cara já tive um P$4 FAT sempre o usei em uma estante e longe de qualquer obstáculo, para que não obstruísse a circulação de ar nele, e nunca usei qualquer tipo de kit, apenas em dias mais quentes, colocava um ventilador próximo. Depois de 4 anos de uso e sem qualquer problema, decidi vendê-lo. Agora eu tenho um P$4 PRO e vi que realmente esquenta bem mais que o FAT, então comprei 3 coolers de 9x9 liguei em série num fonte de 9 volts e 1,5 amp, instalei tudo atrás do console em posição de retirar o ar de dentro (nunca em posição de jogar o ar pra dentro) e noto que no máximo o console após duas três hrs de jogatina com jogos que exigem muito do hard (tipo BF1), ele fica morno, o que é normal.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!