Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

woozie_ br

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Eu fiz isso ano passado, estava na 1909. Sobre o desempenho do sistema eu posso afirmar 100% que melhorou MUITO, nisso o windows 8.1 é bom, especialmente em um pc fraco como o meu. MAS nos jogos e até mesmo fora em um computador normal eu duvido que isso seja relevante, o windows 10 deve ser muito melhor pois é mais moderno no geral.
  2. Aquela aba com opções de compartilhamento da rede wifi não está aparecendo nas propriedades da minha rede wifi no windows 8.1, eu queria ativar o compartilhamento mas não consigo. Possível causa: Um tempo atrás eu tentei criar uma conexão de ponte mas o painel de controle parou de funcionar e eu fechei ele pelo gerenciador de tarefas. Queria saber um jeito de resolver isso ou "resetar" as opções de rede do windows, pois aparentemente tem outros problemas. Obrigado.
  3. Tente ver se isso acontece em outros pc's,ou pode ser que ele esteja um pouco danificado.
  4. Queria um emulador de android sem virtualização,pois meu pc é uma batata... Já testei: BlueStacks 0.10 (usei um pouco um tempo atrás,mas instalei ontem e não ta abrindo) Nox,Memu Phoenix Os,Android x86. Não quero rodar jogos (um clash royale talvez?) só whatsapp por necessidade mesmo. Desde já agradeço qualquer ajuda.
  5. @f_neto Sim,o windows tava atualizando (fazia 2 anos que não atualizava),eu estava logado em um perfil temporario,mesmo assim a conta bugou depois da atualização,o bom é que fui so eu mudar os documentos pra pasta de outra conta que ficou tudo ok. obrigado por responder
  6. As vezes pode ser algum software que você instalou que está travando,aconselho a passar um antimalware,como o malwarebytes. Verifique o gerenciador de tarefas (ctrl+shift+esc) pra ver se tem algum programa utilizando muita memória. Espero ter ajudado.
  7. Não sei o que aconteceu,mas hoje de manhã quando entrei no meu windows,ele estava todo desconfigurado (Temas,papel de parede,configurações dos aplicativos,como google chrome,etc). Fuçando um pouco na pasta users,eu descobri que os arquivos do usuário que estou usando agora estão em uma pasta "TEMP",mas todos os meus arquivos continuam intactos na pasta com o nome de meu usuário padrão. Desde já agradeço pela ajuda.
  8. Eu estou com o mesmo problema,o meu é windows 10 e o gravador é o original do pc mesmo.Quando eu insiro o disco não acontece nada,e nem o programa que eu uso pra gravar reconhece o disco.Eu comprei 2 DVD-R da marca multilaser.
  9. em 2016 eu adquiri o setup gratis do windows 10 pelo site da microsoft,e,só um ano depois (após a microsoft encerrar a distribuição gratis)eu executei o programa e atualizei meu computador.Se não me engano,ainda tenho o setup salvo.
  10. Gostaria de saber como faço para abrir um arquivo de uma pasta diferente da pasta do arquivo .bat . Por,exemplo: Como posso fazer para que a ":op2" abra um arquivo da pasta "arquivos". Espero ter postado este tópico no lugar certo. E não me perguntem o que eu estou fazendo ali kkk.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!