Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CaniBala

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pode ser que o armário que está sua linha não suporte tal velocidade, acredito que essa limitação no dslan não seja nem por tecnologia mas sim pela distância do mesmo até sua casa, é aquele famoso termo “sua linha não qualifica para essa velocidade”.
  2. @edu.dnb Um Airport Extreme, o estranho que antes não dava isso no computador.
  3. Amigo entre em contato com o Host que esta hospedando o seu site, por algum motivo muito provavelmente ele esta bloqueando seu IP da Net, para comprovar isso basta acessar o site usando um VPN na sua rede, vai ver que vai abrir o site normalmente.
  4. Obrigado pela ajuda, Continua com o mesmo problema, segue o print, o primeiro é testando a transferencia para o celular, o segundo é para o computador.
  5. Galera boa tarde, Estou com um problema no meu computador usando Windows 10 que nunca vi antes e gostaria de resolver antes de tentar uma formatação do Windows. Do nada meu PC mesmo conectado via Rede cabeada Giga ou via Wifi 5G 1300mbps só transfere no máximo a 8 ou as vezes 10MB/s, mesmo com o PC do lado do roteador isso acontece, o Windows esta atualizado e todos os drivers também ( o Wifi é uma placa T9E PCI-E ), se eu faço o mesmo teste via iPerf usando meu celular ou Macbook tudo transfere normal a 28, ou 30MB/s, somente quando uso o computador que ele limita a rede e não era assim, alguém tem ideia do que pode ser no Windows fazendo isso?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!