Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

zakarun

Membro Pleno
  • Posts

    36
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Olá pessoas, Tenho uma duvida e não sei se é este o local certo para postar. Seguinte gostaria de monitorar uma residencia, uma relativamente pequena não passa de 250 metros quadrados de área construída, enfim queria um sistema que tivesse visão noturna. E SEM NENHUM TIPO DE CONEXÃO COM INTERNET. Como faço isso, o que preciso comprar, consigo fazer sozinho o cabeamento com o pouco conhecimento que tenho. Não quero nada chines.
  2. Duvida é simples. Alguém sabe me responder o que acontece as vezes uso conexão cabeada e as vezes uso meu telefone com receptor de Wifi, e por que toda vez que faço isso o numero da rede muda. Nesse pc já está na 7 no outro já está mais de 150. Já que conecto do mesmo Wifi teria como deixar a rede nesse pc sempre 1 e no outro sempre 2 e assim respectivamente para os laptops. Obrigado
  3. Clique bom o botão direito do mouse> Inserir comentário > vai na borda do comentário vai aparecer uma cruz você clica com o botão direito novamente > formatar comentário > cores e linhas > efeitos de preenchimento>imagem > selecionar imagem.
  4. Depende de alguns fatores: O estado a onde você mora é muito quente, se sim vai precisar de mais um fan em tempo de calor. O escritório onde o pc fica tem ar condicionado, se sim não vai precisar de mais um fan. Mais isso é só testando mesmo pra saber, na grande maioria das vezes não há necessidade de mais um fan.
  5. Vega 56 e 64 nem vale a pena nunca tem nas lojas, e quando tem custam muito caro. adicionado 4 minutos depois RTX to correndo prefiro GTX mesmo é o que meu gold dá pra comprar. Vou procurar os testes quando chegar em casa. adicionado 5 minutos depois Obrigado pessoas pelas respostas.
  6. @Angern Obrigado Angern. A 590 então não seria uma concorrente direta? 6Gb é pouco?
  7. Como o próprio titulo já diz esta é a minha duvida qual a Gpu é equivalente a 1660ti da AMD. Vale a pena? Existe algo melhor no preço que ela custa? 6Gb é o suficiente para os proximos 2 anos? Obrigado.
  8. Olá pessoas, Como diz o titulo esta é a minha pergunta como faço pra limpar meu mousepad, sempre usei mousepads rígidos e era só passar álcool que ele ficava novo. Agora estou usando um de tecido e não sei como faço pra limpá-lo. Ele é esse modelo aqui: Mouse Pad 45x40cm Gamer HyperX Fury S Pro HXMPFPL HyperX
  9. Obrigado galera, vou reservar uns 64Gb que é o dobro do espaço segundo o windows, creio que isso deva servir, e não irei perder muito espaço.
  10. Como o próprio titulo já diz, gostaria de separar uma partição do SSD para o S.O mais não sei o quanto exatamente preciso reservar. Quem puder ajudar agradeço. SSD está em um note e é a primeira vez que tenho que preocupar com espaço de armazenamento. Uso o note para trabalhar. SSD Kingston 240Gb
  11. Mais é possivel achar Chips mais simples não oferecem o que eu procuro? saídas e áudio e para fans. da AMD que eu achei mais """barata""", é a MSI X470 que tem quase tudo que eu preciso e mesmo assim um absurdo de caro. adicionado 11 minutos depois Mais é o que eu preciso um Chip High End e com todas as funções que necessito, e não fico trocando de pc toda vez que lança algo novo, e também não tenho interesse em comprar usado. Agora marcas eu tenho preferência em Gigabyte,Msi, mais posso usar outras desde que ofereçam uma garantia razoável.
  12. Ola pessoas, como o próprio titulo já diz este e o meu questionamento, esse ano agora irei fazer um upgrade das maquinas aqui em casa no total de 3 caso a $ de. Não vou citar as configurações peça por peça pra não ficar muito maçante. 1º I5 4670k + GA Z87 D3HP 2º FX 8350 + GA 970 Já tenho as configurações em mente que já fiz orçamentos, e inclusive já comprei algumas peças (memorias, SSD). Mais a minha duvida, na verdade um questionamento, porque diabos as placas mãe estão tão caras. Eu não quero nada cheio de led, wifi, bluetooth, que faz cafe, busca a namorada...... Gostaria de uma placa razoável que seja um chip High end que tenha controladores para 3 fans, e saída de áudio 5.1 ou 7.1/digital. Com essas configurações não achei nada que custasse - de 1500 dinheiros, isso é, quando acha. É possivel achar uma mobo assim que não custe um absurdo de preferência da Asus , Gigabyte ou Msi. Obrigado.
  13. Ola pessoas, Uma duvida para quem usa produtos da Logitech e os que não usam e sabem como faço pra configurar. Seguinte, possuo um mouse G403 e comprei um mousepad da HyperX Fury S 45 X 40 , e no app tem a opção de configuração de ajuste de superfície, eu abro a mesma, configuro e quando desligo o pc tenho que fazer de novo. Alguém sabe como faço pra deixar salvo a superfície para quando eu desligar o pc não ter que fazer de novo. desde já agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!