Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ByteSpace

Membro Pleno
  • Posts

    41
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

7
  1. na verdade o que muda mesmo é que não tem o turbo core e a onboard chega a ser mais zoada ainda, apesar q essas apus da amds possuem até umas onboard ok.
  2. Olha cara, seja mais especifico, que fonte é essa? nome marca e modelo.
  3. coloque o windows 7 home basic 64x e ative o turbo core do seu cpu, ele aumenta a frequencia para 1.33ghz adicionado 2 minutos depois desative os efeitos visuais, só ative ''usar estilo visuais em janelas e botões.
  4. Qual o nome de sua placa-mãe e quanto de ram tens? sobre o suporte. olha cara esse celeron é muito fraco, coloque um core 2 duo e8400, voce acha de 40 reais no mercado livre, e tem núcleos bem otimizados comparado ao seu celeron umas 3x superior. e se tiver com mais dinheiro compre um core 2 quad q6600 ta 80 reais e tem quase 6x o desempenho do seu cpu, compre uma fonte de 350w REAL para poder alimentar. se voce não colocar um processador para segurar a placa de video, voce vai ter gargalo e não vai usar nem 15% dessa placa ai. outra coisa voce pode tentar uma placa mais modesta, junto com as opções de processadores que eu indiquei. Obs: sua placa-mãe é 775 então não tem suporte a nenhum i3.i5 , i7... o processador mais potente com suporte a sua placa-mãe é o core 2 quad. adicionado 2 minutos depois tem, pois essas fontes genéricas são escrotas, elas não queimam, muito pelo contrario, elas queimam sua placa-mãe, placa de video, memoria ...
  5. Se parar pra pensar o consumo de energia do computador reduziu muito, e esse cooler é muito bem construído temp menor, consumo menor ou seja não existe mais nada em relação a hardware que vai atrapalhar esta maquina.
  6. Seu processador é desbloqueado, se pá coloca uns 400 mhz extra nele. adicionado 2 minutos depois se voce for comprar um i7 de sexta G tera q comprar uma placa-mãe nova. e ainda acho q 6g é memoria ram no padrão ddr4 ( me corrigam se eu estiver errado sobre as memorias)
  7. na verdade essa gtx 1050ti produz 75w só de calor. baixe o rivatunner, e configure para mostrar uso de cpu gpu core clock paginação memoria, e grave um video atraves do celular(programas vão puxar a a cpu e ram) ou um print do uso. voce usa hd? adicionado 20 minutos depois agora eu entendi o seu problema, quer deixar em 250 fps, achei q estava sofrendo com variaçoes bruscas de frames. Então, não é o cpu, um teste com uma cpu mais fraca, o fps do cara não passa de 150, apesar da gtx 1050 ser mais fraca q a 1050 ti, vemos que ela chegando em 90 % e entrega só 160 frames então o problema não é o processador pois ele não chega a ser usado a essa porcentagem, de acordo com o passmark, por base o i7 4g é 2x superior ao do i3 de 4g, então podemos esperar um desempenho 2x maior já q alem de melhor o clock é superior e possui o turbo boost, que aumenta o clock se necessario, então voce tem 3 opções, tira do ultra e coloca no medio alto trave o fps em 144 e tente se acostumar ou comprar uma gtx 1070. adicionado 21 minutos depois ano bom dia man, ano passado rolou umas criticas desse cpu ai, olha aqui. https://adrenaline.uol.com.br/2017/07/14/50724/jogadores-profissionais-de-cs-go-reclamam-de-cpu-core-i5-fraca-em-pcs-de-competicao/
  8. tem fonte que tem o pico maximo x e o minimo y, quando ela não entrega energia, tem risco de as peças se limitarem mesmo.
  9. Eu sempre tive um pc ''fraco'', uso peças de engenharia q consigo comprar por 5x menos o valor, e meu monitor é 85hz, então não posso falar muito, porém o que eu não estou entendendo é porque mesmo acima do hz do monitor, ele ainda está sentindo variação,qual programa está usando para medir os frames? adicionado 7 minutos depois bem lembrado, só a placa e o cpu já usa muito, esse modelo de fonte ai é a ''generica'' da dell, se veio no cpu e já tinha uma placa de video com um consumo normal, talvez não seja ruim.
  10. mano seu monitor é 144 hz, como tu ta sentindo lag em 200? acho q é o que o amigo ali falou, jogo com atualizaçao zoada, isso é possivel, exemplo o gta 4 da lag até em servidor. adicionado 1 minuto depois ''acho q ele ta sentindo a variaçao dos frames''
  11. mano jogava cs no maximo em hd+ nessa conf aqui, nao tem sentido ele n rodar. so n to cnseguindo entender como 180 fps é lag, fjwejfwjfjwfjw, acho q ele ta sentindo a variaçao dos frames.
  12. se possivel coloca outro pente, até de 1 gb mesmo, na rua ach ddr 2 por 10 conto.
  13. não não, ligou o v sync e continuou lagado? adicionado 3 minutos depois olha, o vsync faz isso, ele reduz o fps para ficar proximo ao do monitor, reduzir não é igual a deixar com lag, pois o seu monitor exibe no maximo 144 fps=hz ou seja com 500 fps está perdendo processamento, e quando realmente precisar do processamento, o jogo vai compensar dando uma travada.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!