Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ByteSpace

Membro Pleno
  • Posts

    41
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que ByteSpace postou

  1. na verdade o que muda mesmo é que não tem o turbo core e a onboard chega a ser mais zoada ainda, apesar q essas apus da amds possuem até umas onboard ok.
  2. Olha cara, seja mais especifico, que fonte é essa? nome marca e modelo.
  3. coloque o windows 7 home basic 64x e ative o turbo core do seu cpu, ele aumenta a frequencia para 1.33ghz adicionado 2 minutos depois desative os efeitos visuais, só ative ''usar estilo visuais em janelas e botões.
  4. Qual o nome de sua placa-mãe e quanto de ram tens? sobre o suporte. olha cara esse celeron é muito fraco, coloque um core 2 duo e8400, voce acha de 40 reais no mercado livre, e tem núcleos bem otimizados comparado ao seu celeron umas 3x superior. e se tiver com mais dinheiro compre um core 2 quad q6600 ta 80 reais e tem quase 6x o desempenho do seu cpu, compre uma fonte de 350w REAL para poder alimentar. se voce não colocar um processador para segurar a placa de video, voce vai ter gargalo e não vai usar nem 15% dessa placa ai. outra coisa voce pode tentar uma placa mais modesta, junto com as opções de processadores que eu indiquei. Obs: sua placa-mãe é 775 então não tem suporte a nenhum i3.i5 , i7... o processador mais potente com suporte a sua placa-mãe é o core 2 quad. adicionado 2 minutos depois tem, pois essas fontes genéricas são escrotas, elas não queimam, muito pelo contrario, elas queimam sua placa-mãe, placa de video, memoria ...
  5. Se parar pra pensar o consumo de energia do computador reduziu muito, e esse cooler é muito bem construído temp menor, consumo menor ou seja não existe mais nada em relação a hardware que vai atrapalhar esta maquina.
  6. Seu processador é desbloqueado, se pá coloca uns 400 mhz extra nele. adicionado 2 minutos depois se voce for comprar um i7 de sexta G tera q comprar uma placa-mãe nova. e ainda acho q 6g é memoria ram no padrão ddr4 ( me corrigam se eu estiver errado sobre as memorias)
  7. na verdade essa gtx 1050ti produz 75w só de calor. baixe o rivatunner, e configure para mostrar uso de cpu gpu core clock paginação memoria, e grave um video atraves do celular(programas vão puxar a a cpu e ram) ou um print do uso. voce usa hd? adicionado 20 minutos depois agora eu entendi o seu problema, quer deixar em 250 fps, achei q estava sofrendo com variaçoes bruscas de frames. Então, não é o cpu, um teste com uma cpu mais fraca, o fps do cara não passa de 150, apesar da gtx 1050 ser mais fraca q a 1050 ti, vemos que ela chegando em 90 % e entrega só 160 frames então o problema não é o processador pois ele não chega a ser usado a essa porcentagem, de acordo com o passmark, por base o i7 4g é 2x superior ao do i3 de 4g, então podemos esperar um desempenho 2x maior já q alem de melhor o clock é superior e possui o turbo boost, que aumenta o clock se necessario, então voce tem 3 opções, tira do ultra e coloca no medio alto trave o fps em 144 e tente se acostumar ou comprar uma gtx 1070. adicionado 21 minutos depois ano bom dia man, ano passado rolou umas criticas desse cpu ai, olha aqui. https://adrenaline.uol.com.br/2017/07/14/50724/jogadores-profissionais-de-cs-go-reclamam-de-cpu-core-i5-fraca-em-pcs-de-competicao/
  8. tem fonte que tem o pico maximo x e o minimo y, quando ela não entrega energia, tem risco de as peças se limitarem mesmo.
  9. Eu sempre tive um pc ''fraco'', uso peças de engenharia q consigo comprar por 5x menos o valor, e meu monitor é 85hz, então não posso falar muito, porém o que eu não estou entendendo é porque mesmo acima do hz do monitor, ele ainda está sentindo variação,qual programa está usando para medir os frames? adicionado 7 minutos depois bem lembrado, só a placa e o cpu já usa muito, esse modelo de fonte ai é a ''generica'' da dell, se veio no cpu e já tinha uma placa de video com um consumo normal, talvez não seja ruim.
  10. mano seu monitor é 144 hz, como tu ta sentindo lag em 200? acho q é o que o amigo ali falou, jogo com atualizaçao zoada, isso é possivel, exemplo o gta 4 da lag até em servidor. adicionado 1 minuto depois ''acho q ele ta sentindo a variaçao dos frames''
  11. mano jogava cs no maximo em hd+ nessa conf aqui, nao tem sentido ele n rodar. so n to cnseguindo entender como 180 fps é lag, fjwejfwjfjwfjw, acho q ele ta sentindo a variaçao dos frames.
  12. se possivel coloca outro pente, até de 1 gb mesmo, na rua ach ddr 2 por 10 conto.
  13. não não, ligou o v sync e continuou lagado? adicionado 3 minutos depois olha, o vsync faz isso, ele reduz o fps para ficar proximo ao do monitor, reduzir não é igual a deixar com lag, pois o seu monitor exibe no maximo 144 fps=hz ou seja com 500 fps está perdendo processamento, e quando realmente precisar do processamento, o jogo vai compensar dando uma travada.
  14. Entendi, é um risco, a intel recomenda que esse cpu(core 2 quad) chegue no maximo em 70( claro q tem uma margem de erro), se quiser tentar overclock, troca a pasta termica( Custa nem 3 reais) ou se sua placa-mãe permitir coloca o cooler pra girar mais.
  15. com v-sync ligado o seu fps vai se estabilizar com o hz do seu monitor, ou seja 144 e isso evita q o fps suba para 500 usando poder à toa, para ativar, vá em configuraçoes de video e ative ''Esperar por sincronização vertical'' adicionado 1 minuto depois adicionado 2 minutos depois se já está em dual channel não tem problema algum, pois a frequencia é 3200mhz vs 1600 do core da gpu, então definitivamente não é isso, tente o vsync, e se não funcionar reinstale o jogo.
  16. se a temperatura estiver impedindo de ele usar seu 100%, sim.
  17. qual a temperatura atual dele? tem um cpu q é umas 2 x melhor q ele e ta 40 reais 775
  18. Principalmente porque ele disse q o fps as vezes chega em 500, meio q ta usando processamento à toa. agora tem outra coisa também o core da placa é quase o mesmo da memoria ram é bom botar um dual channel ou pode haver gargalo na transferência da gpu pra ram
  19. certeza mano, eu sou um veterano de guerra do 775, kkkkkkk pentium D, pentium E, C2D, Xeon 775, dinossauros, toraderias...já usei tudo talvez o seu cpu seja de notebook, que aguenta subir mais e começa a perder nessa temperatura ai.
  20. Acessa seu monitor manualmente(pelos botões) e tente configurar. set pra 60hz e hd

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!