Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael_BPM

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Rafael_BPM postou

  1. @Massuel Ola, estou pensando em comprar essa maquina citada, gostaria de mais informações sobre o que ocorreu nesse caso.
  2. Ola, gostaria de saber se alguem ai, imprime mais de 20 mil paginas mês, pois estou fazendo isso, mas meu equipamento quebrou. gostaria de saber qual vcs utilizam, e qual o custo variavel. Impressao pb, e encadernacao de apostila e material para estudos em geral. pb e color. Obrigado.
  3. @Leonardo Neves Magalhães eu tinha epson L395, e fiz 70 mil paginas com tinta paralela, entupiu uma vez, mas ai *****. Recomendo usar so tinta original, acredito que bate 100 mil paginas. @Telmo Chaise
  4. @Guga031 eu tive uma L395, fiz 70 mil paginas com ela. usei tinta paralela. Uma coisa eu digo. não use tinta paralela, usei tinta original. vai por mim. a impressora chegaria a 100 mil com tinta original. não use paralela nem de primeira linha. so original.
  5. da uma olha na configuração de spool ou spooler, tem umas parada la que altera muito o procedimento inicial de impressao., na maquina e na impressora. nao lembro onde fica. Eu só uso impressora no cabo. abraços.
  6. Apos a limpeza, acabei deixando liquido na cabeça, o que fez curto circuito e queimou a placa da impressora. A impressora ja tinha feito 70 mil paginas, o que não é ruim. mas fiquem atento. muita atença nos detalhes. forte abraço.
  7. ja bati 60 mil paginas com a Epson L396, muito boa. vendo pro brasil todo, principalmente para concurseiros. Epson ecotank vale a pena L396.
  8. Ola, efetuei a limpeza da cabeça de impressão, com a seringa e solução, acho que já foi a 8 vez desde que comprei a maquina. Ocorreu tudo normal até ai. Mas após a limpeza, procedendo a ligação da impressora, ela ligou e começou a fazer um limpeza de cabeça, quando desligou e não liga mais, acho que matei a impressora, pois ao retirar todo carrinho de impressão notei que na cabeça ainda havia um pouco de liquido advindo da limpeza, que não foi corretamente seco. verifiquei o cabo flat e demais componentes, não havia sinal de queima ou de curto. A impressora agora não liga, não dá um sinal de vida, não acende uma luz, não mexe nada. morreu. Será que queimou tudo ? placa, cabeça ou da pra trocar o transistores ? Valeu.
  9. amigo, se for bulk ou tank, pega uma seringa, e coloca no bico do cartucho, PUXA a tinta ate encher o cartucho todo. no youtube tem o pessoal dando uma "pressurizada" no cartucho, me ajudou bastante, pois melhorou o rendimento e o indice de falhas caiu. dar um pump ou uma pressurizada. tem que ser feito com calma e devagar, enche o cartucho e depois coloca pra rodar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!