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Maykon Kowalczyk

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Reputação

40

Sobre Maykon Kowalczyk

  • Data de Nascimento 10-04-1996 (22 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Campo Grande/MS
  • Sexo
    Masculino

Meu PC

  • Processador
    i5 3330 3.0GHz a 3.3 GHz
  • Cooler
    Intel
  • Placa de vídeo
    GTX 1050Ti
  • Placa-mãe
    Gigabyte H61M-S1
  • Memória
    HyperX Fury Black 1600 MHz
  • HDs
    Seagate 1Tera
  • SSDs
    Kingston 120Gb
  • Mouse
    Razer Abysus
  • Teclado
    Razer Blackwidow Ultimate 2013
  • Headset
    HyperX Cloud Stinger
  • Monitor
    Samsung 22 Polegadas
  • Sistema Operacional
    Windows 10 Pro

Meu Smartphone

  • Marca e modelo
    LG K10 2017
  1. Testou o mesmo mouse em o outro computador sem ser o notebook, porque pode ter ocorrido do Mouse ter apresentado defeito.
  2. @leleco99 Você deve procurar pela Marca/Modelo da sua placa-mãe e ver a ultima atualização de Bios que esta disponível.
  3. SSD é indicado para aqueles que procuram maior desempenho em sua maquina porém maquinas que tem SSD ainda assim precisam de HD de armazenamento, como o computador é para trabalho eu te indicaria um HD Sata comum, o SSD aguenta varias horas ligados facilmente mais você vai precisar de armazenamento nesta maquina correto!?.
  4. O aconselhável são HDs Sata que são exatamente para computadores com funcionamento continuo.
  5. Verifique a pasta térmica do seu processador e o sistema de Refrigeração caso seja Cooler Box veja si ele esta realizando sua rotação corretamente sem desligar ou travar, o meu processador chega a temperatura de 65 a 70 Graus com Jogos extremamente pesados e com uso em 100% porém nunca passa disso, e por causa que estou pensando em comprar um Watercooler porque moro em uma região de clima quente.
  6. Realize o Backup de todos os arquivos contidos nele porque quando começa ficar nesse estado ele não dura muito tempo não, o correto é fazer a troca desse HD.
  7. O recomendável é sempre ser de mesma frequência.
  8. Você pode estar tendo problemas na alimentação do seu computador ou problemas de falta de atualização da Bios da sua placa-mãe, após realizar a troca da fonte caso o problema persista entre no site do fabricante da sua placa-mãe e atualize a Bios. Quando comprei minha 1050Ti tive que realizar a atualização porque a Placa de Vídeo não dava vídeo de forma alguma.
  9. Você tem um ótimo processador mais a Placa de Video não deixará você atingir altas taxas de FPS. Um monitor 144 seria bom para Upgrades futuros porém para situação atual ele será muito bom.
  10. O correto é você você utilizar um Filtro de linha de uma boa marca estarei deixando minha indicação abaixo para você. Fonte você deveria utilizar uma Fonte 450 ou 500W Real 80 Plus, marcas indicas é Corsair Serie CX e EVGA, ambos os modelos com otimo custo beneficio, eu comprei recentemente uma CX 550W 80 Plus Bronze e até o momento esta tudo ok. Filtro de Linha Clamper: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-808064790-filtro-de-linha-clamper-5-tomadas-protetor-dps-raios-surtos-_JM
  11. Mais provavelmente você terá que realizar a troca desta fonte, procure uma CX 450 que tem um excelente custo beneficio.
  12. @Dogaocry Seria uma CX 500W 80 Plus? Caso seja ela irá segurar sua configuração tranquilamente.
  13. Bom o correto atualmente é um filtro de linha de boa qualidade, ele faz a mesma função do instabilizador de conter a sobre carga porém ele não filtra nenhum tipo de ruido até mesmo porque isso é serviço da sua fonte.
  14. Bom você estaria investindo em um ótimo processador a sua placa limitaria ele mais nem tanto, o correto seria você realizar a compra deste KIT e investir em uma placa de vídeo pode ser até uma 1050Ti ou 1050 ja seria muito bom junto ao KIT. Qual a marca/modelo da sua fonte nos de mais informações sobre ela fazendo favor. Ryzen 5 2600X estou pensando em realizar a compra deste processador também vi muitos Rewies sobre ele e com isso ele é um dos melhores processadores atuais.
  15. Bom pelo seu relato tem algo haver diretamente com mal funcionamento do equipamento e não de Drivers, como ele possue só 4 meses de uso procure testar ele em outra maquina, caso o problema persista o seu equipamento esta com defeito e devido a isso você deverá contactar a garantia e realizar a troca do produto.

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