Ir ao conteúdo

Não consigo acessar meu proprio dominio


isleno

Posts recomendados

Postado

Pessoal, é um problema atras do outro :eek: o problema da vez é que não consigo acessar meu dominio, registrei ontem na REDEHOST e o dominio foi ativado, coloquei os name servers tudo certinho e esperei o dns se propagar, depois que estava tudo certinho fiz o upload dos meus arquivos pro servidor e quando eu vou acessar...

(link removido)

Servidor não encontrado

O Firefox não conseguiu localizar (link removido).

* Verifique se há algum erro de digitação no endereço. Como

ww.exemplo.com.br em vez de

www.exemplo.com.br

* Se você não consegue abrir nenhuma página, verifique a conexão de rede do seu computador.

* Se o seu computador ou rede forem protegidos por um firewall ou proxy, certifique-se de que o Firefox esteja autorizado a acessar a web.

ping (link removido)

A Solicitação de ping não pode encontrar o host (link removido) verifique o nome e tente novamente :angry:

Realmente não sei o que fazer, meu site está hospedado no awardspace, entrei em contato com eles e expliquei a situação, pediram pra eu tentar fazer o ping, eu fiz e depois eles disseram que lá estava tudo normal e que estavam conseguindo acessar normalmente e me pediram pra usar um proxy, e infelizmente funcionou :mellow:

O problema é comigo... e agora, o que fazer? consigo acessar todos os sites, inclusive todos com a extensão .org (que não tem nada a ver) já tentei em outro navegador, já apaguei o cache, enfim... tentei tudo

------------------------------------------------------------------------

Aqui em casa uso virtua, um amigo meu que usa velox tentou acessar e deu erro do mesmo jeito, tentei usar o diagnostico de problemas do windows e deu isso:

Problemas detectados Detalhes de detecção

6 Talvez o servidor DNS esteja indisponível Detectado

O Windows não pode localizar o nome do host "(link removido)" usando o DNS.

Talvez o problema não seja aqui?

Obrigado desde já,

Isleno.

Postado

Eu consigo pingar, acessar seu domínio e tudo mais...

rafael@RRM:~$ nslookup (link removido)

Server: x.x.x.x

Address: x.x.x.x#53

Non-authoritative answer:

Name: (link removido)

Address: 82.197.131.89

rafael@RRM:~$ ping (link removido) -c 3

PING (link removido) (82.197.131.89) 56(84) bytes of data.

64 bytes from mail12.awardspace.com (82.197.131.89): icmp_seq=1 ttl=56 time=219 ms

64 bytes from mail12.awardspace.com (82.197.131.89): icmp_seq=2 ttl=56 time=217 ms

64 bytes from mail12.awardspace.com (82.197.131.89): icmp_seq=3 ttl=56 time=218 ms

--- (link removido) ping statistics ---

3 packets transmitted, 3 received, 0% packet loss, time 2000ms

rtt min/avg/max/mdev = 217.534/218.564/219.352/0.852 ms

Você já tentou acessar o servidor pelo endereço ip dele (82.197.131.89)?

É possível que o seu servidor DNs não esteja resolvendo os nomes corretamente. Tente trocar pelo DNS do Google (http://code.google.com/intl/pt-BR/speed/public-dns/docs/using.html).

Boa sorte!

Postado

Not Found

The requested URL /index.html was not found on this server.

Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.

Tentei acessar pelo endereço de ip e obtive o erro acima, vou tentar trocar o DNS e edito aqui (meus amigos também não conseguem acessar o site e de provedores diferentes, VELOX, VIRTUA e VIVO 3g, testei com essas ai)

Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!