Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Onde levo um headphone para consertar?


Posts recomendados

Pessoal, estou com um problema em um phone novo, mas acredito que não posso usar garantia, uma porque eu acho que já está fora dela, o phone tem quase 3 meses e também porque foi meio eu que quebrei.. Explico, é que o cabo dele é longo, acabou se torcendo, eu não vi, só reparei quando o audio começou a falhar em um dos lados. agora um dos fones só funciona se eu mexo o cabo em certa posição, ou seja, alguns dos micro cabos dele provavelmente estão rompidos.. e a pergunta é: onde eu levo? quem faz reparo nisso? técnico em eletrônica, informática.. em som? Tem conserto isso? o que eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigo!

já consertei um "Fone" meu em uma loja da quelas de consertar televisão :eek: isso mesmo! kkkkkkkkkkkkk

esses caras tem a moral na solda, se o problema do seu HeadSet for só o cabo quebrado ele só vai troca lo. Ou se você souber exatamente onde o cabo se rompeu já mostra fale com ele, ai ele vai cortar exatamente onde quebrou e vai realizar a solda neste ponto! so que seu cabo vai diminuir ne!

flowsssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

sasthiago, valeu. Fiz a pergunta porque eu estava levando em eletronicas e todas elas falavam que não dava para fazer solda, porque o cabo é encerado e não pega solda. Tem uma loja que conserta tv 3 quarteirões de casa. levei lá ontem, o cara falou para deixar lá e buscar semana que vem. simples assim. velho, valeu mesmo. Podem fechar o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!