Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pra refrigerar Gabinete - CPU 55C idle + GPU 72C Desktop


Posts recomendados

Boa Noite Galera!

Até que não dê pra comprar o Air Cooler Indicado pelos Usuários aqui do forum, gostaria de saber se tem algo que eu possa fazer pra melhorar a Ventilação do meu Gabinete.

 

No momento ele está Instalado dessa maneira:

 

Do_Jeito_que_esta.jpg

 

E um amigo me indicou a fazer diferente, que, talvez, melhorasse o resfriamento

No caso, eu não sei nem entendo... a única coisa que entendi do que ele falou é que, pelo fato do WaterCooler estar jogando ar quente pra fora ao invés de mandar ar frio pra dentro, esta diminuindo a utilidade dele, não resfriando; so mantendo a temperatura. Que o certo, seria, usar ele pra resfriar com ar frio e nao quente. Mas nesse meu gabinete (phantom nzxt full tower da imagem), nao tenho outro lugar para usar ele, se não, em cima mesmo. Tive q sacrificar minhas duas fans de 20cm cada, pra colocar ele no lugar ¬¬

 

Bom, por enquanto estou esperando mes q vem pr apoder comprar o Air Cooler indicado aqui, ate la, queria ver se existe alguma solução pr amelhorar a ventilação.

 

Meu amigo disse que, essas fans laterais, so elas mandando o ar quente pra fora, daria conta do recado e poderia melhorar a ventilação

 

Sendo assim, seria + ou menos isso o que ele indicou:

 

Indicacao.jpg

 

 

 

 

 

Outra possibilidade, ideia minha e nao dele, seria uma outra opção, mas eu não sei se seria boa. Foi só uma ideia:

 

Opcao_2.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

O que vocês acham? Por favor, preciso de indicações, Suposições...qualquer coisa que melhore a Temperatura FROMHELL da minha máquina!

Renderizando e Jogando ela chega na casa dos 70 a 85C brincando!

No prime bateu 100 rapidinho =/

 

Hoje a temperatura ambiente esta:

 

37ºC

  • Direção do Vento: S
  • Condição: Poucas nuvens
  • Pressão: 903 hPa
  • Intensidade do Vento: 3 km/h
  • Umidade: 16%
  •  
  • Atualizado às: 18:00

MUITO CALOR e MUITO SECO! Não se se isso influenciaria a tanto! =/

 

P.S: Meu WaterCooler é um H100i, i7 4770k e a GPU uma 780ti com 3 COOLERS (fans) de fabrica (Gigabyte Windforce 3x OC)

 

HELP? *-*

 

 

@EDIT

 

#Não sei se Ajuda, mas tem um Video do meu Gabinete, que fiz, para postar aqui no Forum:

 

https://www.youtube.com/watch?v=QhwuFZtAZsM&list=UUTqga9uoQqQ4b917U1_4Ebg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

@EDIT²

#2 Estava Pensando aqui... e este outro jeito, o que vocês acham?

 

Opcao_3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!