Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ping acima do normal


Posts recomendados

Minha internet oi 5 megas ultimamente esta com um ping mt alto nos jogos antes ficava entre 50 - 92 agora fica 120- 200 chega dar quedas e ta imposivel jogar e queria pedir a ajuda de vçs se tem algo que melhore meu ping ou eu converso com o atendimento da oi.

voce usa wifii ou cabo rj 45 para se conectar a internet?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Faça o seguinte teste, tire o cabo de rede que vai do modem para o roteador e ligue direto no seu PC/Notebook, fazendo isso só você estará utilizando a sua internet.

 

Se o problema persistir ligue para a Oi, se seu ping ficar estável é por que ou seu sinal de WiFi está com baixa qualidade ou tem alguém puxando muita banda (fazendo download, upload, vendo videos, etc) e prejudicando sua conexão.

 

 

Edit: Sempre quis perguntar isso mas nunca tive a oportunidade, você fez essa edição à partir do meu avatar ou foi mera coincidência?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Qualquer fio funciona, comprei um de 10m (***** exagero, tinha um projeto mas não foi pra frente) por R$ 10,00 e funciona super bem.

 

Mesmo que sua internet seja compartilhada, você não vai demorar nem 15 minutos. Conecte somente seu pc/note na internet e veja se resolve. è só tirar o cabo do roteador e colocar no PC/Note e jogar por 10 min ou até menos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!