Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Matheus Rogério

Ping acima do normal

Posts recomendados

Minha internet oi 5 megas ultimamente esta com um ping mt alto nos jogos antes ficava entre 50 - 92 agora fica 120- 200 chega dar quedas e ta imposivel jogar e queria pedir a ajuda de vçs se tem algo que melhore meu ping ou eu converso com o atendimento da oi.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha internet oi 5 megas ultimamente esta com um ping mt alto nos jogos antes ficava entre 50 - 92 agora fica 120- 200 chega dar quedas e ta imposivel jogar e queria pedir a ajuda de vçs se tem algo que melhore meu ping ou eu converso com o atendimento da oi.

voce usa wifii ou cabo rj 45 para se conectar a internet?

Compartilhar este post

Link para o post

Uso wifi

teste de internet moro no parana ali aparece um ping bom mais na hora de joga em alguns servidores fica um ping que da pra joga mais em outros o ping e absurdo http://prntscr.com/94xluh

Compartilhar este post

Link para o post

Faça o seguinte teste, tire o cabo de rede que vai do modem para o roteador e ligue direto no seu PC/Notebook, fazendo isso só você estará utilizando a sua internet.

Se o problema persistir ligue para a Oi, se seu ping ficar estável é por que ou seu sinal de WiFi está com baixa qualidade ou tem alguém puxando muita banda (fazendo download, upload, vendo videos, etc) e prejudicando sua conexão.

Edit: Sempre quis perguntar isso mas nunca tive a oportunidade, você fez essa edição à partir do meu avatar ou foi mera coincidência?

Compartilhar este post

Link para o post

so que a internet e compartilhada dai vou te que compra um fio pra liga e tem um tipo de fio bom?

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer fio funciona, comprei um de 10m (***** exagero, tinha um projeto mas não foi pra frente) por R$ 10,00 e funciona super bem.

Mesmo que sua internet seja compartilhada, você não vai demorar nem 15 minutos. Conecte somente seu pc/note na internet e veja se resolve. è só tirar o cabo do roteador e colocar no PC/Note e jogar por 10 min ou até menos...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!