Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com audio via hdmi


Posts recomendados

Ola galera, tenho um monitor tv onde ligo meu pc via cabo hdmi, possuo somente um monitor e tudo funciona perfeitamente, o pequeno detalhe que preciso de ajuda é quando vou escutar musica, gostaria de desligar o monitor e a musica ainda continuar tocando, mas isso não ocorre, caso desligo o monitor ou entre em modo de economia(desliga o monitor) o som para, sei que o som é transmitido pelo hdmi, agora pergunto, existe algum modo de manter o som habilitado ao desligar o monitor? Já fucei em todas as opções de energia e som mas não obtive sucesso. Alguém poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Tudo bom amigo?

Faz o seguinte, toda vez que você quiser apagar a tela, abre uma pasta qualquer no seu computador, e copia e cola este link em cima C:\Windows\System32\scrnsave.scr e aperta ENTER.

 

Se quiser voltar é só mexer o mouse.

Pra ficar mais bacana, faz um atalho na desktop com este diretório, daí é só clicar lá com o ENTER.

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!