Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Intel skylake e compatibilidade com memórias

Posts recomendados

3 horas atrás, p5thiago123 disse:

Queria ter lido esse post a mais tempo, tenho um pc com core i56400 e 16gb de ram kingston hyperx fury ddr3, isso tem quase dois anos, nunca pre apresentou problema, mas fiquei meio com a puga atras da orelha depois de ler o post, agora tenho 2 problemas, a minha placa-mãe, uma h170m hd3 ddr3, não aceita memoria ddr4, pra fazer um upgrade teria que trocar mobo e memorias, que *****.

e o pior de tudo, empurrar uma coisa que eu mesmo não confio para outro usuario no caso de vender as peças

eu acho que o seu pc ainda roda muita coisa, claro que vai depender da sua placa de vídeo.
da pra usar uns 2 anos tranquilo.
memoria ddr4 não faz tanta diferença assim.
o mais importante é a sua placa de vídeo, se o uso do seu computador for para jogos claro.
se o uso for para servidor, você está com o equipamento errado.
se for para servidor, você tem que comprar uma placa-mãe que suporta memoria ECC, e processador que suporta ECC, e finalmente memorias ECC.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, guialtran disse:

eu acho que o seu pc ainda roda muita coisa, claro que vai depender da sua placa de vídeo.
da pra usar uns 2 anos tranquilo.
o mais importante é a sua placa de vídeo, se o uso do seu computador for para jogos claro.

O problema não é o desempenho, é a possibilidade de estragar o processador a longo prazo.

21 horas atrás, guialtran disse:

Só lembrando, nos testes do vídeo, o processador está capado em 4.1ghz.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Dj Rayke removeu o destaque deste tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

minicurso-montagem-popup.jpg

MINICURSO GRÁTIS!

Como ganhar dinheiro montando computadores!

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE AGORA MESMO!