Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Intel skylake e compatibilidade com memórias


Posts recomendados

3 horas atrás, p5thiago123 disse:

Queria ter lido esse post a mais tempo, tenho um pc com core i56400 e 16gb de ram kingston hyperx fury ddr3, isso tem quase dois anos, nunca pre apresentou problema, mas fiquei meio com a puga atras da orelha depois de ler o post, agora tenho 2 problemas, a minha placa-mãe, uma h170m hd3 ddr3, não aceita memoria ddr4, pra fazer um upgrade teria que trocar mobo e memorias, que *****.

e o pior de tudo, empurrar uma coisa que eu mesmo não confio para outro usuario no caso de vender as peças

eu acho que o seu pc ainda roda muita coisa, claro que vai depender da sua placa de vídeo.
da pra usar uns 2 anos tranquilo.
memoria ddr4 não faz tanta diferença assim.
o mais importante é a sua placa de vídeo, se o uso do seu computador for para jogos claro.
se o uso for para servidor, você está com o equipamento errado.
se for para servidor, você tem que comprar uma placa-mãe que suporta memoria ECC, e processador que suporta ECC, e finalmente memorias ECC.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, guialtran disse:

eu acho que o seu pc ainda roda muita coisa, claro que vai depender da sua placa de vídeo.
da pra usar uns 2 anos tranquilo.
memoria ddr4 não faz tanta diferença assim.
o mais importante é a sua placa de vídeo, se o uso do seu computador for para jogos claro.

O problema não é o desempenho, é a possibilidade de estragar o processador a longo prazo.

 

21 horas atrás, guialtran disse:

memoria ddr4 não faz tanta diferença assim.

Só lembrando, nos testes do vídeo, o processador está capado em 4.1ghz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!