Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado para de funcionar do NADA


Posts recomendados

Boa noite galera, alguém pode me ajudar. Eu ligo o PC uso tranquilo o teclado, mas aí do NADA ele simplesmente n funciona mais, meio q trava.. dai eu tenho q reinicia o PC pra volta a funcionar. eu já testei o teclado em outro computador, funciona de boa.

E já coloquei outro teclado quando esse trava e não funciona.. 

Os teclados são USB. eu uso no momento o windows 7 64btz com o teclado CM Storm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu troco a porta USB continua sem funcionar, coloco outro teclado, continua sem funcionar, já troquei todas as portas, fiz de tudo.. com um tempo as vezes volta do nada.. mas geralmente só reiniciando o PC mesmo..

O driver do teclado, eu tentei atualizar, mas já fiz q ta atualizado

atuaizad.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que eu pudi percebe. é q quando para de funcionar o teclado, eu vou lá no Gerenciador de Dispositivos e desinstalo e instalo novamente, logo volta a funcionar, assim n preciso reinicia o pc toda hora, certamente o problema é no driver, então vou tenta instalar outra versão, ainda n sei como, mas se funcionar eu volto aqui para avisar.


OBG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...