Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notbbok para o dia a dia em 2017


Posts recomendados

Boa noite pessoal, sou novo no fórum e já gostaria de chegar fazendo uma pergunta.

 

Qual o melhor notebook em relação custo-beneficio, para as tarefas do dia a dia?

 

Minha irmã tem um notebook samsung que tem pouco mais de um ano, porém o mesmo nunca funcionou bem, apesar de ser um i3 com 4 gb de ram, esse além da lentidão absurda( que não resolve com formatação), é péssimo na conexão wi fi. Em fim, a questão não é esse!!

 

Estou pesquisando sobre notebook, achei bastante coisa, tenho orçamento flexível, vou colocar alguns dos notbooks que achei aqui a baixo. Tomei a liberdade de descartar o Macbook que ela mandou eu procurar, pesquisei aqui e vi que quase todos falavam que esse é só marca. rs

 

De primeira bati o olho nesse notebook da acer, pareciam muitos bons, mas depois pesquisando mais começei a ficar na dúvida.

 

Tava em dúvida entre vários, mais achei o acer f5 mais vantajoso.

Sei lá, estou com medo de comprar um notebook com processador i3 de novo, e ele ser lento, sei que não tem nada a ver, kkkkkkkkkkkkkkkk.

Intel® Core™ i5 7ª geração

i5-7200U.

Velocidade

2.5 GHz - 3.1 GHz com função Turbo Boost.

Memória Cache

3 MB Cache.

Capacidade

8 GB

 

 

Olhei esses da dell:

 

Características:

Tela HD de 15.6"

Processador Intel Core i3 da 6ª geração (6006U) e 2GHz

Memória RAM de 4GB

HD de 1TB

Placa de vídeo integrada

 

e ess tb

Tela HD de 15.6"

Processador Intel Core i5 da 7ª geração (7200U) e 2.5GHz

Memória RAM de 8GB

HD de 1TB

Placa de vídeo integrada

 

PENSEI NA DELL COMO ALGO SEGURO, MAS NÃO TENHO CERTEZA QUANTO A ISSO.

 

 

VI tb um asus. é uma marca ao qual confio, porém n conheço o modelo em questão. Achei interessante o custo beneficio.

  • Asus Intel Core i3 4GB 1TB Z450LA-WX012T

 

 

por fim, vi esse SMASUNG ele tem placa de video, e não tem tanta diferença, mas como a placa n vai fazer diferença no dia a dia, não sei se vale a pena comprar um samsung de novo.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rodrigo passos cerqueira Boa noite, eu não sou a melhor pessoa a indicar o mais correto até porque você respondeu um comentário que eu estava com quase a mesmo duvida, mas mesmo assim vou deixar a minha opinião que seria o Acer F5 por questão de custo beneficio, fora que qualquer notebook acredito que esteja sujeito a a dar problemas afinal de contas é eletrônico, porém a Acer pelo que vi no meu post como resposta foi o que teve menos reclamação e das que tiveram todas foram tradas 100% e de todas as mesmas mais de 55% voltaria a comprar o produto.
Espero ter ajudado, e dede já me desculpe caso tenha falado aluma coisa errada.
 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá galera,

 

Não sei se esse é o tópico correto, peço desculpas desde de já, mas estou em duvida para adquirir um notebook para trabalhar com photoshop, corel draw, edição de imagem, gostaria de alguma ajuda com relação ao dois modelos abaixo:

 

Notebook Dell Inspiron i15-5567-D30B Intel Core 7 i5 8GB (AMD Radeon R7 M445 de 2GB) 1TB Tela LED 15.6"  - R$2.339,99 (a vista)

 

Notebook Samsung Expert X51 Intel Core 7 i7 8GB (GeForce 940MX de 2GB) 1TB Tela LED Full HD 15,6" - R$2.699,99 (a vista)

 

Qual seria o recomendável??? 

 

Agradeço a todos que puder ajudar.

Obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Adriano P Mello

Eu prefiro o Samsung entre suas 2 opção que apresentou acima, tendo em vista a placa gráfica por ser uma GeForce que é melhor ao meu ver, apesar que a outra é excelente também, pois eu atualmente peguei um Dell Inspirion i15-5567-A40C que a placa gráfica dele é AMD Radeon R7 M445 GDDR5 de 4GB e não me arrependo pois é um excelente notebook, mas no meu caso eu peguei este porque precisava utilizar a Virtualização para instalar emuladores.....se não fosse por isso teria pego um Acer Aspire F5 Intel Core i7 - 8GB 1TB LED 15,6” GeForce 4GB que é bem melhor na sua configuração levando em conta o custo benefício porém como citei anteriormente que precisava da utilização da virtualização fiquei sabendo que o ACER não tem suporte a isso e não podendo ativar a virtualização na bios e isso já faz uma semana que comprei.


Espero que tenha ajudado na sua resposta, mas acabei falando um pouco da minha experiencia por ter comprado recentemente. 


Att,


Paulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!