Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas Na Gravação


Posts recomendados

Eu uso o Nero Star Smart , Gostaria de saber se tem como apagar tudo de um cd gravavel (se tem alguma opção para deletar as coisas do cd gravavel depois da gravação) o Programa incd só formata cds regravavies ?? Se tem como aumentar a tamenho do cd exmplo ele é de 700MB ai eu o aumento um pouquinho mais espero ses atandido!!!! valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha Cara !

O CD-R somente se grava uma única vez, então não dá para apagar. Dá para acrescentar ou criar um criar um indice somente com os arquivos que você quer ver, mas os antigos arquivos continuaram sempre lá.

CD-RW é um CD regravavel, grava, apaga, grava, apaga ... como um disquete, você às vezes tem que formata-lo. Se você tentar formatar um CD-R, que somente grava uma única vez, você perde o CD.

Tem CD-R de 800 Mbytes.

Tem um tópico explicando como aumentar o limite de capacidade de um CD de 700 MB, na verdade ele esta enganando o gravador para atingir além do limite do CD, sei lá se é um processo seguro para o gravador, para o CD tanto faz, se perder um ou outro faz parte do aprendizado, mas é o gravador ?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!