Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu tenho uma TV tubo 29" Toshiba Lumina Line e a imagem gerada por ela no lado esquerdo da tela esta um pouco para fora cortando uma parte da imagem, é possivel corrigir esse problema com ajustes externos? no lado direito, cima, baixo a posição esta ok

Postado

aperte mute o som vai sumir a você aperta novamente e matenha presionada e simultaneamente aperte menu ela vai entrar em modo servico antes de alterar  qualquer dado anote os parametros originais numa folha se você fizer esteira e so voltar ao que era ao mais ou menos 30 parametros  com a tecla de canal para cima e para baixo você altera  o tipo de parametro e com a propria tecla volume você mais ou menos você altera o proprio parametro 

• Curtir 2
Postado

qual seria nomeada a opção de vertical horizontal  dentro deste menu para eu alterar? quero somente mexer nesse problema do lado esquerdo, é como se uma pequena parte da imagem ficasse de fora da tela no lado esquerdo

Postado

Cara essa tv não é hd,existe crt hdtv mas são dificeis de achar,alguns tvs fica cortando uma parte mesmo é normal,não mexa no menu de serviço a não ser que tenha conhecimento a chance de fazer ***** ai é um palito.

• 2 semanas depois...
Postado

1) Quando a TV de tubo esta com algum problema no desmagnetizador (aquele cabo preto em volta do tubo ao ligar ela mesmo sem caixas de som proximos ela emite algum sinal de q o desmagnetizador nao funciona ou é ruim? pergunto isso porque tem uma plaquinha com led na placa da minha tv q sempre quando for puxar a tampa pra tras a placa vai junto essa parte por ser alta trava naquele cabo preto do desmagnetizador e depois de puxar é q sai e desprende 

2) Tem algum problema com arranhoes na placa quando ela é movimentada arrastada em alguma superficie? sempre quando abro a TV e puxo a tampa traseira ela desliza

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!