Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PCs para CS:GO máximo de fps


Posts recomendados

Olá. Sou novo aqui. Primeiro gostaria de dizer que estou nos EUA e volto ao Brasil em 2 semanas e quero comprar um pc pra jogar CS no máximo de fps, 300 se possível. Meu intuito é gastar em torno de 1000-1500 dólares, no melhor custo beneficio. Em torno de 4mil a 5500 reais. Como não sei quase nada sobre, acredito que seja melhor comprar pronto do que as peças, pois não sei montar. Aqui vão algumas opções que achei mais viáveis (sendo a minha principal dúvida, melhor um i5 de 8600 com uma placa 1070 ou um i7 8700 com uma placa 1060?) desculpa ficar meio ruim, é que estou no celular.

 

opcao 1 - OMEN by HP. Aqui nos EUA por 1250 dólares (4750 reais)

config: i7 8700, placa gtx 1060 6gb, 16gb memory

 

opcao 2 - MSI codex XE204 aqui nos eua por 1100 dólares (4200 reais)

Config: i7 8700, placa gtx 1060, memory 8gb

 

opcao 3 na pichau no Br nubia 5000 reais

Config i5 8500, placa 1070 Ti 8gb, memory 8gb

 

opcao 4 na pichau 5000 reais 

i5 8400, placa 1070 Ti 8gb, 8gb memory

 

https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-rtb-i5-8400-geforce-gtx-1070-ti-8gb-gigabyte-windforce-8gb-ddr4-hd-1tb-600w-sideswipe-rgb

 

 

seibque vão querer mais informações, mas como não entende muito e to pelo celular fica difícil. Até mesmo se quiserem me indicar algum, fico agradecido. Tenho fotos dos daqui do EUA mas não consigo colocar aqui.

 

obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um i5 8600k com overclock e memorias com frequencia alta (3000+) é melhor que um i7 8700 sem k e memorias 2400mhz por exemplo, vão acabar saindo o mesmo preço pelo fato de ter que pegar um cooler + placa-mãe Z370 pro i5.

Uma 1060 6GB já está otimo pro CSGO, invista o resto no processador + memorias, veja a possibilidade de comprar peça por peça ao invés de já montado, talvez seja mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quiser o máximo de FPS no CSGO, preze sempre pelo processador (CSGO é CPU Bound, ou seja, ele consome mais processador que placa de vídeo). A placa de vídeo 1060 6GB dá e sobra pro CSGO.

 

Um i7 8700 + GTX 1060 6Gb já consegue uns 500fps tranquilamente em full HD com gráficos no LOW. Já em 1080p gráficos no ultra, deve chegar a 250fps+.

 

A primeira opção é mais viável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 20/11/2018 às 03:35, Renan Deves disse:

Olá. Sou novo aqui. Primeiro gostaria de dizer que estou nos EUA e volto ao Brasil em 2 semanas e quero comprar um pc pra jogar CS no máximo de fps, 300 se possível. Meu intuito é gastar em torno de 1000-1500 dólares, no melhor custo beneficio. Em torno de 4mil a 5500 reais. Como não sei quase nada sobre, acredito que seja melhor comprar pronto do que as peças, pois não sei montar. Aqui vão algumas opções que achei mais viáveis (sendo a minha principal dúvida, melhor um i5 de 8600 com uma placa 1070 ou um i7 8700 com uma placa 1060?) desculpa ficar meio ruim, é que estou no celular.

seibque vão querer mais informações, mas como não entende muito e to pelo celular fica difícil. Até mesmo se quiserem me indicar algum, fico agradecido. Tenho fotos dos daqui do EUA mas não consigo colocar aqui.

obrigado!!!

 

Seu monitor no Brasil é 144 hz ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...