Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Microondas Eletrolux MEF41 - Defeito intermitente


Posts recomendados

Microondas Eletrolux MEF41 apresenta defeito intermitente há alguns meses.
Ao colocar o cabo de energia, com a porta fechada, ele liga a ventoinha, sem apertar qualquer botão. Ao tentar aquecer um alimento, os botões não respondem aos comandos e não fazem bip.
Depois de algum tempo que pode variar de poucos segundos até minutos, ele para a ventoinha. Neste momento, passa a funcionar normalmente.
Às vezes o defeito não aparece e funciona normalmente.

Tenho ferramentas, e prática em resolver muitas coisa, já consertei geladeira, TV LCD e uma infinidade de coisas, buscando ajuda na internet.

Estou um pouco receoso de abrir o microondas, pois tem um circuito de alta tensão que pode ficar energizado mesmo desplugado.

Poderiam me orientar quanto a segurança e provável defeito?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser defeitos nas chaves das porta,amigo microondas é perigoso pode matar,eu já levei choque de um quase parei no cemiterio,mas foi sorte fiquei com uma cicatriz enorme no corpo,no meu caso eu tava mexendo com ele ligado um amigo palhaço me assustou enquanto eu tava mexendo,se você não tiver pratica leve a um tecnico especializado,caso queira mexer,verifique as chaves da porta,mas cuidado um descuido pode ganhar um passaporte para o cemiterio.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!