Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dual boot em 2 ssd tem como?


Posts recomendados

Olá comunidade!

Tenho um notebook (Acer Aspire M5) com um SSD de 120 GB que coloquei no lugar do HD e outro de 32 GB que já veio integrado à máquina.

Gostaria de saber o seguinte: tem como instalar o Windows 10 no SSD de 120 GB e uma distro Linux (Ubuntu) no de 32 GB para usar o dual boot???? Não queria ter que particionar o ssd pois a capacidade de armazenamento já não é la essas coisas.

PS: O SSD DE 32 NÃO APARECE NA BIOS PARA ALTERAR A PRIORIDADE DE BOOT, MAS APARECE NORMAL NA TELA DE PARTIÇÕES.

Nunca usei o Dual Boot!

Desde já, agradeço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse caso o sistema só vai dar a opção de escolher o sistema caso tenha 2 diferentes?? EX: w10 e ubuntu

Pois uso o Ubuntu, aí instalei a distro no ssd de 32. Quando ia dar o boot na máquina ela não perguntava qual dos sistemas iniciar (no caso, se era o ubuntu que já havia no meu note ou a distro que eu acabará de instalar no outro disco). Inicializava direto no ubuntu do ssd de 120

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!