Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

oscilando loss da internet


Posts recomendados

Boa noite pessoal estou tendo problemas com uma internet que adquiri recentemente eu usava a antiga ADSL VIVO 10 megas e onde eu moro não tem VIVO FIBRA só aqueles pequenas impressas que estão crescendo bastante hoje em dia de internet fibra. então o cara veio aqui hoje e instalou fibra 150 megas e ai tudo bem. A internet para navegar e fazer download upload estão excelente download pela steam, origin batendo 18 megas por segundo.. mas em jogos CS GO meu ping fica 5 ai sobe 7,10,15 e nessa oscilação constante meu jogo simplesmente buga o boneco tele transporta e depois volta está ao normal abaixa e sobe nessa oscilação não consigo jogar o que pode ser pessoal me ajudem o que devo fazer o modem que veio e foi instalado foi modem hg8546m aguardo respostas abraço há todos !!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...