Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outro Sobre Blynk com esp32


Posts recomendados

Olá estou desenvolvendo um projeto com esp 32 e estou utilizando essa programação

#define BLYNK_PRINT Serial

#define BLYNK_USE_DIRECT_CONNECT

#include <BlynkSimpleEsp32_BT.h>

// You should get Auth Token in the Blynk App.
// Go to the Project Settings (nut icon).
char auth[] = "YourAuthToken";

void setup()
{
  // Debug console
  Serial.begin(9600);

  Serial.println("Waiting for connections...");

  Blynk.setDeviceName("Blynk");

  Blynk.begin(auth);
}

void loop()
{
  Blynk.run();
}

Ela funciona bem quando eu ligo meu celular ele reconhece e até avisa, mas estou tentando fazer uma adaptação e essa adaptação seria:

Quando o encontrar meu celular ele vai ativar uma saída do esp32 automaticamente porém não consigo ativa essa saída, porque só tenho acessa a essa parte da programação que mostro acima eu queria saber se tem como acessar a outra parte de código onde realmente esta acontecendo toda a etapa de procura e alerta? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Em 09/10/2019 às 14:56, Hiago Marques disse:

como acessar a outra parte de código onde realmente esta acontecendo

Teoricamente o núcleo deve estar dentro do arquivo BlynkSimpleEsp32_BT.h. Abra-o e analise as funções.

Certa feita fiz um pisca led com esp32 & bt... qualquer momento eu acho... eu acho.

 

...edit... achei algo que pode ser útil ao autor... mas parece que ele perdeu o interesse... então ...tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...