Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

"GetDeviceRemovedReason" erro no BF4


Posts recomendados

Bom dia galera, estou com um problema que já está colocando fogo na minha paciência a mais de uma semana e não consigo resolver. 

 

A poucos dias atrás eu formatei meu computador e apareceu um problema relacionado ao vídeo, o BF4 da esse erro aqui:

 601906420_errodriveplacadev..png.d591c476259c0549dd7e111a0fcc1a71.png

 

Ja o Destiny 2 da um erro menos específico:

image.thumb.png.d8bf6a40f45ac3e2a7338528c171672d.png

 

Já tentei atualizar o driver de vídeo, voltar 4 versões do driver testando uma por uma, formatar o sistema e instalar do zero duas vezes, seguir tutorial no youtube mandando criar uma chave "TdrLevel" no regedit, atualizar todos os drivers do computador e executar o jogo em modo administrador... Nada resolve meu problema, e isso só apareceu depois de eu formatar meu computador, antes disso estava tudo funcionando perfeitamente. Os jogos apresentam problemas em momentos aleatórios, as vezes jogo Destiny 2 ou BF4 por horas e nada acontece, as vezes o jogo nem carregou e ja apresenta problemas. Não sei mais o que fazer pra arrumar, não consigo mais jogar e preciso de um help pra solucionar isso. Uso uma GT1030, 8gb RAM e um C2Q Q9400.

 

Não sei se tem a ver com o problema acima, já que este acontece a muito mais tempo mas quando estou consumindo qualquer tipo de mídia no computador que tenha um volume um pouco mais elevado o som para de funcionar e só volta quando recarrego a pagina do youtube (as vezes fala que não foi possível renderizar o áudio) ou abro novamente o aplicativo de vídeo e abaixo o volume, tanto nas entradas p2 traseiras da placa-mãe como no painel frontal do gabinete. Isso fica mais nítido quando jogo Half Life 2 e da esse problema de som só voltando com um comando no console pra dar restart no áudio.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@720pHD Pode ser incompatibilidade de driver. A formatação que você vez daria no mesmo do que vou falar mas não custa nada tentar. Use o programa DDU( Display Driver Uninstaller) para fazer uma limpeza nos drivers da placa de vídeo e reinstale o mais recente do zero. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...