Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador para jogar Fortnite e Minecraft até R$ 2300


Posts recomendados

Boa Noite!

 

Preciso comprar um pc gamer para meu filho mais estou com uma duvida muito grande ele que jogar o fortnite capitulo 2 e minecraft mas to na duvida achei este pc no mercado livre , casas bahia e extra etc.

Pc Gamer Smart Pc SMT81284 e gostaria de saber se é bom mesmo pois é um tiro no escuro e não posso gastar muito e outra coisa lendo a ficha técnica nenhuma delas fala sobre a rede qual placa que vem.

alguém no forum pode me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@CristianaAl

22 minutos atrás, CristianaAl disse:

Boa Noite!

 

Preciso comprar um pc gamer para meu filho mais estou com uma duvida muito grande ele que jogar o fortinaite capitulo 2 e manicraft mais to na duvida achei este pc no mercado livre , casas bahia e extra etc.

Pc Gamer Smart Pc SMT81284 e gostaria de saber se é bom mesmo pois é um tiro no escuro e não posso gastar muito e outra coisa lendo a ficha técnica nenhuma delas fala sobre a rede qual placa que vem.

alguém no forum pode me ajudar ?

Olá, não sou nenhum expert no anúncio mas já é preocupante o fato de eles esconderem essas informações de placa-mãe, processador (já que um I5 vai da 1a geração - a mais antiga -, até a 9ª que é a mais recente) e fonte (uma fonte muito ruim pode queimar a placa-mãe do pc). 

adicionado 5 minutos depois
8 minutos atrás, caio._kaka disse:

@CristianaAl

Olá, não sou nenhum expert no anúncio mas já é preocupante o fato de eles esconderem essas informações de placa-mãe, processador (já que um I5 vai da 1a geração - a mais antiga -, até a 9ª que é a mais recente) e fonte (uma fonte muito ruim pode queimar a placa-mãe do pc). 

@CristianaAl , aliás acabei de ler uma responsta da atendente do Extra informando que é de 1a geração o processador, ou seja, um I5 650 que não é mais vendido como novo, considerando que tal processador irá fazer 11 anos desde sua criação, além de que o desempenho de tal não é suficiente para acompanhar sua placa de vídeo, ou qualquer jogo atual como Fortnite.

Sinceramente, eu não compraria este pc que a senhora mencionou. Espero que meus colegas do fórum possam te recomendar um computador que tenha bom custo-benefício.

Screenshot_1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, caio._kaka disse:

@CristianaAl

Olá, não sou nenhum expert no anúncio mas já é preocupante o fato de eles esconderem essas informações de placa-mãe, processador (já que um I5 vai da 1a geração - a mais antiga -, até a 9ª que é a mais recente) e fonte (uma fonte muito ruim pode queimar a placa-mãe do pc). 

A descrição é esta.

etalhes do produto: Neologic: Pc Gamer Smart Pc SMT81284 Core i5 8GB (GeForce GTX 1650 4GB) 1TB

DESEMPENHO AO MAXIMO

Chegou a hora de elevar seu nivel de jogo ao maximo com os novos PCs Gamer equipado com GEFORCE GTX e Processadores INTEL

PRONTO PRA JOGAR

O Pc Gamer Completo Smart é #GameReady, já vem com placa GEFORCE já instalada e pronto pra jogar.

O MELHOR DE TUDO

Desenvolvido com os melhores componentes do mercado, oferecemos produtos de alta qualidade.

GARANTIA DE 1 ANO

Todos Os Computadores Smart Possuem garantia de 12 meses e todo o suporte necessário

GEFORCE GTX 1650: A POTÊNCIA DEFINITIVA

A GeForce GTX 1650 foi desenvolvida com o desempenho gráfico inovador da premiada arquitetura NVIDIA TuringTM. Ela é a potência definitiva para os games atuais mais populares e oferece ainda mais velocidade para os títulos modernos. Jogue melhor com a GeForce GTX.

DESEMPENHO IMPRESSIONANTE

Atualize facilmente seu computador e fique Game Ready com um desempenho 2X superior ao da GeForce GTX 950 e até 70% mais rápido que a GTX 1050 nos games mais atuais.

CONHEÇA OS RECURSOS DA GEFORCE GTX 1650

NVIDIA ANSEL

Este eficiente modo de fotografia permite que você tire fotos mais profissionais do que nunca dos seus games. Agora, você pode capturar e compartilhar suas experiências mais incríveis nos games com fotografias estéreo, em super-resolução, 360 graus e HDR.

GEFORCE EXPERIENCE

Capture e compartilhe vídeos, fotos de tela e transmissões ao vivo com seus amigos. Mantenha seus drivers GeForce atualizados e otimize as configurações do seus games. O GeForce Experience te permite fazer tudo isso. Ele é o companheiro essencial da sua placa de vídeo GeForce

Características do Produto

Caracteristicas do Produto

Placa de video - GeForce GTX 1650 4GB

Processador - Intel Core i5

placa-mãe: Chipset Intel Express

Memoria Ram: 8GB

1 x PCIe x16

6 x USB 2.0

1 x HDMI

Hd - 1TB

Gravador de Dvd / Cd - Não Incluso

Monitor - Não Incluso

Mouse - Não Incluso

Teclado - Não Incluso

Cadeira Gamer: Não Incluso

Tipo de PC - Gamer

Gabinete - Exclusivo Neologic Gamer

tensão - Bivolt 110v - 220v

Fonte - 400w

Garantia - 1 Ano

Sistema Operacional - Windows 10 64 Bits - 30 Dias)

Conteudo da Embalagem - 1 Computador Smart Pc Gamer, Cabo de Força

Imagem do Fabricante - Meramente Ilustrativa. A marca das peças pode variar de acordo com o estoquemomentâneo em nossa fábrica, garantimos manter sempre o nivel de ótima qualidade dos produtos e atender o minimo estipulado no computador. Nunca um modelo inferior.

Vi nas perguntas no site que o processador é i5 1ª geração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, CristianaAl disse:

Boa Noite!

 

Preciso comprar um pc gamer para meu filho mais estou com uma duvida muito grande ele que jogar o fortnite capitulo 2 e minecraft mas to na duvida achei este pc no mercado livre , casas bahia e extra etc.

Pc Gamer Smart Pc SMT81284 e gostaria de saber se é bom mesmo pois é um tiro no escuro e não posso gastar muito e outra coisa lendo a ficha técnica nenhuma delas fala sobre a rede qual placa que vem.

alguém no forum pode me ajudar ?

Bem, não compre computadores em casas bahia, extra etc. Te recomendo Pichau, Terabyte e Kabum, você consegue montar o computador, ou tem que já vir montado? Se você pudesse montá-lo iria ser muito melhor.

adicionado 17 minutos depois

image.thumb.png.dc3d7be7fb3c7691076d5b615c0132c4.pngFiz essa configuração na terabyte, já vem montado o computador, infelizmente na tera os preços de fonte, hd e ram são salgados, então passou um pouco, e também os gabinetes estão em falta. Recomendo você esperar ate chegar o aerocool aero500 que é o mesmo preço e melhor. 

 

 

Fiz esse também na pichau, no monte seu pc, o valor não passou tanto, e é bem parecido com a primeira configuração da terabyte, porém tem uma placa de video um pouco inferior, só coloquei ela porque a rx 570 está em falta no estoque

 

image.thumb.png.ae205fdf836a068d597cb97d840dd930.png

image.thumb.png.27499e9469f1735ed902812a6d3d5e5f.png

 

image.thumb.png.421a4c01bdb55dd5e47cdaac15165af5.png

 

 

 

Por fim, se você passar 200 reais o valor, esse pc é a opção que mais vai valer a pena, pc top: https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-ryzen-3-3200g-geforce-gtx-1660-6gb-oc-8gb-ddr4-ssd-512gb-500w-hunter-rgb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!