Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acesso externo ao computador


Posts recomendados

Boa noite. Estou com problemas e já fiz várias tentativas e nada:😑😑😑

Preciso acessar  de forma externa um software AZ Cabelo, o acesso se dará através do celular ao computador (servidor com win 10 ), o programa sugeri a porta 5000

Já tentei abrir a porta e pelo visto nada. segue fotos para melhor explicar

1- Criei um usuário no NoIP


noip.thumb.png.a785381d2f80441f24329802da1fa29f.png



2- Fiz o encaminhamento das portas conforme segue


950972692_Enviar1.thumb.png.7539bd1b4cc2227946e7752a57483fdf.png

 

3-  Segue gatilho de porta

1651606570_enviar2.thumb.png.31e43cda1311384fc03640b4f935675a.png

DMZ deixei desativado, mas já tentei com ele ativado também. Estranho que se eu vou acessar a área de trabalho remota, também não acessa. 

Alguém pode me dar uma solução? Já estou bem chateado com isso e a cliente me cobrando 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Openkore Já disativei ele para ver se não tava conflitando e nada. Faço o teste pelo site http://testeportas.com.br/ e nada de porta aberta

adicionado 2 minutos depois

@bngomes @bngomes Então.... E que o software envia a agenda no celular dos horários e marcações, pensei fazer com o Anydesk. Mas ai tem que abrir o software e ir até a opção. Sendo que com o APP é somente abrir a função especifica. Não sei mais o que faço.. Pois devia abrir tranquilo, até achei que alguma configuração estaria errada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Emerson Moraes Olá amigo, tudo bem?

Você já liberou a porta no firewall do windows ou desativou o firewall? Este gatilho de porta não precisa, pode remover ou desativar! O DMZ ativo não é muito recomendado pois qualquer requisição de qualquer porta que é feito para o ip externo, é encaminhado para o ip interno (neste seu caso o ip do seu servidor).

 

Faça um teste usando o nmap na rede interna para verificar se a porta 5000 está aberta no servidor.

 

Att;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Emerson Moraes Pronto, tua operadora te fornece um ip público, sendo assim, o problema está no roteador da operadora ai, verifique se as aberturas de portas estão corretas, faça um teste simples... abra a porta do rdp para acessar remotamente o windows 10 (TCP 3389)

 

 

att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tio Chang Como mencionei la em cima, até o modem tranquilo, O problema é depois do modem. 

adicionado 10 minutos depois

@Cadu Campos Me dei conta de algo agora. A versão do Win10 é home single. Nessa versão não tem como habilitar o rdp... Há alguma config pelo reg que modifique?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é mais fácil pegar o celular que esta instalado o AZGestor conectar no Wifi  do modem da net e configurar o IP da conexão local 192.168.0.15 porta 5000

 

Assim se nao entrar de cara, ou é windows que ta bloqueando ou defeito no programa.

 

Se funcionar logo de cara, ai o problema ja fica confirmado que é o modem da net.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...