Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe com problemas após raio


Jayvee

Posts recomendados

Olá pessoas, tive um problema na minha rua onde um raio detonou um monte de aparelho pelo quarteirão, isso afetou meu PC, que após o incidente parou de dar video ao ligar. 

Testei fonte, placa de vídeo e processador, tudo OK. Sobrou a placa-mãe, existe alguma coisa que se possa fazer para identificar o local do problema e possivelmente consertar?

O que ocorre é, o pc liga, não dá video, e a placa de video fica com a ventoinha parada, roda meio travada por 2 seg e para por uns 10 seg, e volta a rodar travada por 2 seg e fica nessa, por isso achei que era ela mas não é, muito provavelmente atingiu a placa-mãe. Alguma sugestão ?

 

Outra questão curiosa é que o PC estava num filtro de linha iClamper, e não segurou.. Por outro lado a impressora no estabilizador está viva.. Por que será?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!