Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzen 3 3200G e 8GB RAM roda quais jogos?


Posts recomendados

Vou atualizar meu pc, trocar de processador e adicionar uma memória ram, mas de memória ram eu vou deixar como está atualmente no tópico

meu pc vai ficar assim:AMD Ryzen 3 3200g

                                     8 GB de ram

                                     Placa de vídeo vega 8 integrada

o que esse pc vai rodar? e em qntos fps?

se alguem puder me ajudar nisso eu realmente agradeço

                                     

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua RAM é DDR3 ou 4? Trabalha em qual frequência?

 

Acredito que possa rodar jogos mais simples como um CS:GO por exemplo, talvez no médio.

 

Uma falta de GPU dedicada nesse setup pesa muito, APU cumpre o trabalho de vídeo e processamento, mas não abuse muito.

 

Há também esse site que você pode checar se roda ou não determinado jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Olá! Eu comprei meu pc recentemente com o mesmo processador que o seu. Minha configuração é o Ryzen 3 3200g, 2x8gb 2400, usando o vídeo integrado.

 

Consigo jogar os seguintes jogos em 900p:

GTA V no médio media 40 FPS

Skyrim no alto media 60 FPS

Mad Max no alto media 50 FPS

Horizon 4 no baixo com os carros no médio, com media de 50 FPS

 

O Ryzen 3 3200 é uma boa APU, consome pouca energia e permite você jogar mesmo jogos mais atuais no preset baixo a 30/40 FPS. Não vai ter dar aquela super experiencia, mas permite sim você se divertir até conseguir comprar uma placa de vídeo. Eu estou juntando grana para comprar uma RX 580 no final do ano. Mas verifica a fonte antes, beleza? Uma de 450W com 80 plus e PFC ativo já deve dar conta.

 

Não sei qual é sua placa-mãe, mas imagino que seja uma A320. Tenta comprar, um de cada vez, 2 pentes de memoria DDR4 8GB  2400 que já ajuda bastante. Se tiver mais grana, pega a 2666 ou com frequência maior, mas sempre tentando fazer o dual channel.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

comprei um sexta , ryzen 3 3200g 8gb ddr4 e SSD 480GB, placa A320 M , quando instalei o CS GO na tela do jogo ficam os pixels desfigurados, muito grandes e quando alterno com a tecla Tab para algum outro programa aberto fica normal, quando volto ao jogo fica completamente desfigurada a tela, pegando carona nesse post aqui alguém pode me dar uma dica? já testei todos os drivers possíveis 

CSGO.jpeg

CSGO_1.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • mês depois...

"clancuso

comprei um sexta , ryzen 3 3200g 8gb ddr4 e SSD 480GB, placa A320 M , quando instalei o CS GO na tela do jogo ficam os pixels desfigurados, muito grandes e quando alterno com a tecla Tab para algum outro programa aberto fica normal, quando volto ao jogo fica completamente desfigurada a tela, pegando carona nesse post aqui alguém pode me dar uma dica? já testei todos os drivers possíveis "

 

Qual Windows você usa?

 

Meu PC uso o

R3 3200G

Memoria 1x16GB 2400Mhz Gloway

SSD 256GB

Windows 10

rodo o CS:Go no medio a 60 fps e ta file n trava, tava com win 8.1 na semana passada e dava tela azul por causa do drive, mudeo pro win 10 resolveu meu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!