Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Setup está bom ou não?


Posts recomendados

Atualmente meu pc tem essa Placa-Mãe GIGABYTE p/ Intel LGA 1151 mATX B360M AORUS GAMING 3 DDR4.

Tenho um i7 8700

Rtx 2070 super ex 8gb
16GB 2400
HD 1TB
SSD 240GB

Queria saber se me recomendaria mudar a placa-mãe e o processador lembrando que o processador e placa-mãe em dezembro desse ano vai fazer 2 anos de uso...
Uso o pc durante mais ou menos 16 horas por dia.
Queria saber se necessito de um upgrade de memoria ou até mesmo colocar i9 9900k ou até 10900k ou update no meu ssd que é um de 240gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa eu explicar: Tinha 1060 6gb e esse Gabinete Corsair Carbide Series Spec-Alpha Mid Tower (vem com 2 cooler se me engano) porém vou dar ele para minha mãe  e comprar outro para minha mãe.

Atualmente essa é a minha cfg:
i7 8700
RTX 2070 SUPER EX 8GB

16 GB Hyperx
Placa-Mãe GIGABYTE p/ Intel LGA 1151 mATX B360M AORUS GAMING 3 DDR4
WaterCooler Corsair Hydro Series Quiet Edition H55 - CW-9060010-WW
Fonte 600w
___
Hoje levando tudo isso qual seria o ideal?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente meu pc tem essa Placa-Mãe GIGABYTE p/ Intel LGA 1151 mATX B360M AORUS GAMING 3 DDR4.

Tenho um i7 8700

Rtx 2070 super ex 8gb
16 gb hyperx.

Queria saber se me recomendaria mudar a placa-mãe e o processador lembrando que o processador e placa-mãe em dezembro desse ano vai fazer 2 anos de uso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente há 2 anos atrás dei um upgrade no meu pc trocando meu i5, placa-mãe e memorias por i7 8700, placa-mãe (esqueci modelo b390 se n me engano) e 16gb de memoria.
Eu guardei as peças e essa semana dei outro upgrade troquei minha 1060 6gb por RTX 2070 SUPER EX 8GB.
Assim eu guardei as peças e vou montar um pc para minha mãe, já escolhi um gabinete e o que vai faltar é uma fonte e hd porém estou com problemas na fonte mesmo.
Vi no consumo que 450w seria o bastante porém tenho uma 600w de 4 anos atrás que eu quero colocar no pc da minha mãe e comprar uma nova da corsair, não entendo muito então para essa cfg = I7 8700, placa-mãe  B360M E RTX 2070 SUPER EX vi que no máximo vai consumir uns 330w.
Como eu disse não entendo de fontes então a melhor seria eu pegar qual?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
6 minutos atrás, Cayê disse:

Atualmente há 2 anos atrás dei um upgrade no meu pc trocando meu i5, placa-mãe e memorias por i7 8700, placa-mãe (esqueci modelo b390 se n me engano) e 16gb de memoria.
Eu guardei as peças e essa semana dei outro upgrade troquei minha 1060 6gb por RTX 2070 SUPER EX 8GB.
Assim eu guardei as peças e vou montar um pc para minha mãe, já escolhi um gabinete e o que vai faltar é uma fonte e hd porém estou com problemas na fonte mesmo.
Vi no consumo que 450w seria o bastante porém tenho uma 600w de 4 anos atrás que eu quero colocar no pc da minha mãe e comprar uma nova da corsair, não entendo muito então para essa cfg = I7 8700, placa-mãe  B360M E RTX 2070 SUPER EX vi que no máximo vai consumir uns 330w.
Como eu disse não entendo de fontes então a melhor seria eu pegar qual?

 

Uma corsair de 450w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...