Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, gostaria de tentar entender o que aconteceu comigo, vamos lá:

Simplesmente, eu desliguei o meu computador e tirei os cabo e coloquei em outra máquina ( do meu padrasto que ele pediu para configurar ).
Até ai tudo bem, configurei a maquina do meu padrasto e ok. Retirei os cabo e coloquei novamente no meu pc, e aí que começa o problema
Após eu ligar o pc, apareceu um erro ( recovery ), aparecia uma tela azul com esse nome bem grande ( sistema operacional windows 10 ), dai eu tentava reiniciar\reparar com o cd do windows 10 e nada, então decidir formatar o pc e até ai tudo bem. Após eu formatar o computador e o liguei normalmente e quando eu visualizo as informações de sistema\hardware do pc, notei que estava ( 4 gb de ram ) sendo que eu tenho um pente de 4 e outro de 2 ( total 6 ). 
E ai meus amigos, que eu fiz  tudo que vocês imaginar ( troquei as memória de slot, chequei se não era a memória e a memória tava ok ambas, limpei, verifiquei se tinha pino de processador torto, fiz reset da bios pela bios padrão no pc, pelo jumper, dei reset cmos, simplesmente eu fiz tudo ( inclusive eu formatei de novo o pc e nada ). Conclusão; eu tento ligar o pc com uma memória no slot 1 ( e ele bipa 1 vez longo e 2 curtos ), porém quando eu coloco outra memória no slot 2 ele liga normalmente ( só reconhecendo a 2 memória ) e então. Alguém me ajuda?!

Postado

@Eder Neumann W10 pro, outra coisa. Agora o meu pc não para de apitar ( sem ser bips curtos com delay de um longo ou etc ) ele fica apitando sem parar, uma zoadinha tipo ( biiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ) sem parar, agora tá dando isso também.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!