Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

computador com desempenho estranho


Posts recomendados

tenho um i7 7700k e por algum motivo ele esta travado em 4.37ghz e ele não ta dando conta da gtx 1070 ti por algum motivo (troquei o processador para ele o antigo por algum motivo tabem tava com a frequência inferior) alguem sabe me ajudar

minha config

i7 7700k

prime b250m plus

16gb 2400mhz hyperx

gtx 1070 ti

cx1000w 80 plus gold

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo mais esta travado e 4.37 Ghz todos os núcleos, ele nao ta dando conta direito da 1070 ti  

adicionado 3 minutos depois

se eu fazer um benchmark  dele ele não esta chegando ao nivel de outro i7 7700k

adicionado 4 minutos depois

amigo so pra você ver no Fortnite Na qualidade competitiva ele ta sofrendo pra manter nos 100 Quadros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Use o botão "Mencionar" nos próximos posts, pois assim recebo uma notificação aqui.. Só vi o post agora..

 

23 horas atrás, R7S Storm disse:

Amigo mais esta travado e 4.37 Ghz todos os núcleos, ele nao ta dando conta direito da 1070 ti  

 

se eu fazer um benchmark  dele ele não esta chegando ao nivel de outro i7 7700k

 

amigo so pra você ver no Fortnite Na qualidade competitiva ele ta sofrendo pra manter nos 100 Quadros

4.37GHz é o esperado, no Boost All-Core.. Como sua MOBO é B250, sem chance de OC.. 

 

Mas, temperatura tá em ordem? Você monitora isso, com algum aplicativo? Aproveitando, use o CPU-Z e tire uma print da tela principal do aplicativo, bem como, da guia "Desempenho", do Gerenciador de Tarefas (CTRL + ALT + DEL)....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, R7S Storm disse:

https://sites.google.com/view/captura-do-hwmonitor/início

ai amigo nessa imagem ai e eu fazendo stress de 10 min ai ainda estava fazendo o stress pode perceber que todos os clock travaram em uma frequência

Tô tentando entender o problema nisso.. Normal ficar nesse patamar de clock, com uso intenso..

 

Pelo print, aparentemente, seu Core i7 tá sendo reconhecido de modo certo.. Se fica nesse clock o tempo todo (não tá claro isso) ou é o plano de energia do Windows ou alguma coisa tá usando sua CPU em segundo plano, pela perda de performance..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, RS Faria disse:

Tô tentando entender o problema nisso.. Normal ficar nesse patamar de clock, com uso intenso..

 

Pelo print, aparentemente, seu Core i7 tá sendo reconhecido de modo certo.. Se fica nesse clock o tempo todo (não tá claro isso) ou é o plano de energia do Windows ou alguma coisa tá usando sua CPU em segundo plano, pela perda de performance..

Sera que compensa tentar formatar o pc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só vi a notificação hoje...........

 

Em 23/06/2020 às 23:17, R7S Storm disse:

Sera que compensa tentar formatar o pc?

Aquele modo "Performance", força a CPU a ficar no clock máximo, o tempo todo.. Independente do que o PC esteja fazendo..

 

Particularmente, não sou fã de mexer nisso, pois o Windows é o Windows.. Tente, antes de qualquer coisa, fazer um reset na BIOS.. E use o modo "Equilibrado" no Windows..

 

Se não resolver, tente começar do zero mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, RS Faria disse:

Só vi a notificação hoje...........

 

Aquele modo "Performance", força a CPU a ficar no clock máximo, o tempo todo.. Independente do que o PC esteja fazendo..

 

Particularmente, não sou fã de mexer nisso, pois o Windows é o Windows.. Tente, antes de qualquer coisa, fazer um reset na BIOS.. E use o modo "Equilibrado" no Windows..

 

Se não resolver, tente começar do zero mesmo..

Quer modo Equiliprado e esse?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, R7S Storm disse:

Quer modo Equiliprado e esse?

Ué??

 

Em 23/06/2020 às 07:37, R7S Storm disse:

eu tava olhando o plano de energia e la ta como performasse, Amigo Quando eu entro em qualquer aplicativo o clock Trava instantâneo Na quele que ti mostrei

 

Tem um modo "Equilibrado" no perfil de energia.. É disso que tô falando..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!