Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compatibilidade de Fonte com Z490 ATX


Posts recomendados

39 minutos atrás, Draugoth disse:

Alguém poderia me informar se esta fonte seria compatível com os modelos de placa de mãe Z490 ?

 

Estava querendo pegar uma fonte de 1000W pelo menos para testes de Overlock mas a pagina não menciona compatibilidade com modelos de placa ATX

 

 

 

Se são destinadas a desktop qualquer modelo é compatível, observando apenas o tamanho da mesma para o gabinete onde será instalado.
 

PS: Em qual configuração vai ligar essa fonte? 1000w para os padrões atuais é muita potência, mesmo pra overclock.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

 

Se são destinadas a desktop qualquer modelo é compatível, observando apenas o tamanho da mesma para o gabinete onde será instalado.
 

PS: Em qual configuração vai ligar essa fonte? 1000w para os padrões atuais é muita potência, mesmo pra overclock.

RTX 2080 TI Waterforce Xtreme AOI 11 Gb DDR6 e I9 10900K.

 

Por isso queria pegar uma fonte com bastante reserva. Mas acho que comprarei esta por ser Platinum e ter melhor cooling em junção com o sistema, de acordo com as reviews.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Draugoth disse:

RTX 2080 TI Waterforce Xtreme AOI 11 Gb DDR6 e I9 10900K.

 

Por isso queria pegar uma fonte com bastante reserva. Mas acho que comprarei esta por ser Platinum e ter melhor cooling em junção com o sistema, de acordo com as reviews.

 

Fez uma escolha melhor tanto pela marca quanto em potência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...