Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acesso negado no painel de controle da nvidia


Posts recomendados

13 minutos atrás, Matheus1337 disse:

Mano alguem me ajuda, eu acabei de formatar o meu pc e jogo csgo e sem fazer as configuracoes do painel de controle da nvidia eu jogo a 40 fps, aí eu vou la pra aplicar mas fica dando acesso negado, alguém me ajuda pfvvvvvvvv

usa windows 10?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Reginaldo Mendonça Borges Mano eu nao entendi o que você quis dizer porque eu nao entendo dessas coisas de acessórios do windows mas eu consigo abrir o painel de controle da nvidia normalmente apertando com o botao direito na area de trabalho, mas quando vou em gerenciar as configuracoes em 3D e aperto para aplicar alguma configuração da acesso negado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Matheus1337 disse:

@Reginaldo Mendonça Borges Mano eu nao entendi o que você quis dizer porque eu nao entendo dessas coisas de acessórios do windows mas eu consigo abrir o painel de controle da nvidia normalmente apertando com o botao direito na area de trabalho, mas quando vou em gerenciar as configuracoes em 3D e aperto para aplicar alguma configuração da acesso negado

exemplo,aqui eu tive de instalar o gerenciador painel de controle nvidia pela microsoft store para conseguir mexer nas configurações!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Reginaldo Mendonça Borges Eu nao fiz nada disso. só entro normalmente pela area de trabalho como sempre fiz e tinha dado certo

adicionado 3 minutos depois

@Reginaldo Mendonça Borges Eu aqui agora fui instalar o Painel de Controle da nvidia pela microsoft store mas falou que o app nao é compativel com a versão do driver da minha gpu, q é uma gt 730 2gb ddr3, ela nao atualiza os drivers e um cara desse fórum disse que a nvidia nao da mais suporte pra esse modelo e o ultimo driver é o que eu tenho instalado q é o 391.35... N SEI o que FAÇO AQUI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Matheus1337 disse:

@Reginaldo Mendonça Borges Eu nao fiz nada disso. só entro normalmente pela area de trabalho como sempre fiz e tinha dado certo

adicionado 3 minutos depois

@Reginaldo Mendonça Borges Eu aqui agora fui instalar o Painel de Controle da nvidia pela microsoft store mas falou que o app nao é compativel com a versão do driver da minha gpu, q é uma gt 730 2gb ddr3, ela nao atualiza os drivers e um cara desse fórum disse que a nvidia nao da mais suporte pra esse modelo e o ultimo driver é o que eu tenho instalado q é o 391.35... N SEI o que FAÇO AQUI

a nvidia encerrou suporte a drivers para placa de video gt730

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!