Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como encaixar cabo da fonte em conector de 4 pinos da placa-mãe?


Posts recomendados

Olá pessoal, gostaria de pedir uma ajuda sobre fonte.

Eu tenho um computador cuja fonte que veio é de 300W, mas eu resolvi comprar uma fonte de 450W para ver se melhora o desempenho e o barulho.

Comprei pela internet, uma da Corsair de 450W.  Mas na hora que fui conectar tudo, tem um plugue que não conecta certo na placa-mãe que tem um encaixe para 4 pinos, mas na fonte nova não tem nenhum de 4 pinos... no Corsair tem 6 pinos.  O que eu devo fazer?  Tem jeito de aproveitar ou será que vou ter que guardar esta fonte nova para usar em algum futuro computador?   Pensei que fosse tudo padronizado...  Que pena....

Agradeço muito se alguém puder me ajudar!

Screenshot_20200707-204524.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Herbet Queiroz disse:

Se esse conector não for "desmembrável" dá pra encaixar aí e parte do conector ficará sem nada mesmo. Acontece.

Dei uma verificada nos outros cabos da fonte, encontrei um conector de 8 pinos desmembrável para 4 e 4!  Muito obrigada pela resposta! Me ajudou muito! Abraços.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...