Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estava pensando em pegar um headset novo para meu setup, no entanto, fiquei na dúvida se minha placa de som onboard seria capaz de extrair desempenho satisfatório de um HyperX Cloud Core, no caso o Codec de áudio seria da Realtek ALC887.

  • Membro VIP
Postado

@Mateus Hatae Boa noite e seja bem-vindo ao Clube do Hardware!

 

É suficiente sim. Headsets no geral não são muito exigentes, pois são pensados exatamente para serem usados direto na placa-mãe (tirando os que acompanham uma placa de som USB, que mesmo assim, alguns ainda ficam melhores se usados direto na placa-mãe).

  • Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!