Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tp link archer c5w é bom pra internet de 200 e 400mbs ?


Posts recomendados

eu tenho uma net de 200mb
meu primo tem de 400mb
queremos um roteador pra passar esses 200 e 400 todo, no caso, nosso provedor(brisanet) tem um roteador já, iriamos ligar desse roteador da brisa, pra esse tp link, e fazer a distribuição e tal
vi que ele tem portas lan 10/100/1000
mas a porta wan é 10/1000
essa porta wan seria a que vai receber a internet pra distruibuir, ela aceitaria os 200 e os 400 de boa ? vms comprar 2

specs do router https://www.tp-link.com/br/service-provider/wifi-router/archer-c5-w/#specifications

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

eu tenho uma net de 200mb
meu primo tem de 400mb
queremos um roteador pra passar esses 200 e 400 todo, no caso, nosso provedor(brisanet) tem um roteador já, iriamos ligar desse roteador da brisa, pra esse tp link, e fazer a distribuição e tal
vi que ele tem portas lan 10/100/1000
mas a porta wan é 10/1000
essa porta wan seria a que vai receber a internet pra distruibuir, ela aceitaria os 200 e os 400 de boa ? vms comprar 2

 

Sim, ele é ótimo!! A única coisa pra deixar ele melhor, é assim que você ligar e entrar nas configurações para configurar a internet, wi-fi etc, entra no site da tp-link e faz a atualização de duas etapas.  No Google, pesquise por: atualização do Archer c5 W versão 4.

Ele tem portas gigabit que passam de 10 a 1000 mbps. Ou seja, ideal pra 100, 200, 300, 400 megas etc

Isso, A porta Wan vai receber internet, salvo outro tipo de configuração do router.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa tem que ficar bem claro, não é porque ele tem WIFI 5g que nos celulares tu vão ter 400 megas.

 

Velocidades grandes assim a qualidade do aparelho celular também faz toda a diferença.

 

Na foto podemos ver : Pocophone F1, Asus Zoom e um moto g 2nd

 

Plano contratado, 300 megas simetricos, Download e uploud identicos

 

COnversor optico Chines + Tplink C5W

 

Ate agora so conseguir Ver chegar em 300 megas com Pocophone F1, Motoz2Force e Samsung A51

 

64ea2765-fe3f-42bb-91be-ed2f917099ea.thumb.jpg.ce933ea5c73f05fd1dee70ea7d4f7b47.jpg

 

Uma coisa muito legal do C5W é a opção de agendar que o dispositivo reinicie a cada 3 dias com a hora escolhida, Assim é possivel pregar o aparelho em um lugar bem alto da casa e nunca mais relar a mão. Assim a cada 3 dias ele se auto reinicia e tu sempre tem uma rede eficiente e sem travamento.

 

2088954151_Semttulo-2.thumb.png.877f9d34b431ec70e984201448814d61.png

 

Uma coisa muito ruim desse aparelho, é o controle de banda que limita o uso a 100 megas maximo

 

Outra coisa interessante dele, é a porta USB onde é possivel conectar um modem 3g 4g e configurar para que toda vez que a fibra cair o sinal, ele pegue a internet do 3g 4g.

Porta USB tambem pode ser usada como um Porta Arquivo via FTP.

 

To muito satisfeito com esse Tplink, Unica coisa a se prestar atençao é a qualidade do 5G o meu ta pregado no teto da sala, ao lado é o banheiro, só de fechar a porta do banheiro a velocidade do 5g despenca. Usar do lado de fora da casa entao com grandes velocidades, so foi possivel apos usar um segundo roteador cabeado  alongando o sinal.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!