Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
MrLight

Notebook fica com tela colorida

Posts recomendados

To com um notebook aqui em casa, um i7 5 geração e 8gb ram, tem uma geforce 840 eu acho, o problema é q faz um tempo que quando eu to usando ele, do nada a tela fica colorida (vermelho, verde, azul, branco, amarelo, fica passando pra essas cores gradualmente) e as vezes quando eu ligo as redes o wifi n aparecem. Queria saber se um adaptador wifi usb resolve o problema do Wifi e qual o problema com a tela dele? Se alguém souber e puder me ajudar 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já testou em outra tela? Se mesmo com outra tela a mudança de cores permaneça, tente atualizar os drivers tanto da placa de vídeo, quanto do adaptador wireless, passe o drive cloud para ver se há alguma atualização pendente, se mesmo atualizando o problema não resolva é bem provável que o problema se localize no seu adaptador wireless (ou de ethernet) e na placa de vídeo do seu notebook.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara já aconteceu isso em um Notebook meu, solução foi trocar a placa-mãe,  mas como já disseram, teste em outra tela. Já vi gente dizer que pode ser até o processador (no seu caso pode ser sua GeForce 840 dedicada)

Compartilhar este post

Link para o post

@Vitor_TEC Ainda n testei em outra tela, hj eu tento, mas no cAso do wifi, os drives estão atualizados, em caso de defeito na placa wifi, um adaptador wifi usb resolve?

adicionado 1 minuto depois

@Darthp eu to tentAndo fazer o possível pra n ter q trocar nenhuma peça dele, mas se for o jeito...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!