Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montando meu primeiro Ryzen - Dicas e Sugestões


Posts recomendados

Boa tarde amigos! Gostaria da ajuda de vocês a respeito das seguintes peças que já possuo(seja quanto qualidade, durabilidade, compatibilidade, desempenho), tudo será de muito boa ajuda e muito bem vindo! Estou começando no mundo dos pcs, e até hoje só realizei pequenos upgrades nos pcs que tenho. São partes que já tenho, então tudo que puderem me dizer será de grande valor. São elas:
* Ryzen 7 1700 

*2x8gb 2660 gloway

*1x rx 580 8gb azus arez e 1x rx 570 4gb msi

*1x fonte 500w evga 80plus white e 1x 400w kcas 80plus bronze

*1 gabinete corsair carbide e 1 gabinete corsair Spec delta 3 fan

*HDs diversos 500gb / 1T / ssd 240 LYCARD e outro chines que eu não lembro o nome

*placa-mãe BIOSTAR A320MY-Q7

 

PS: meu primeiro objetivo seria arranjar uma placa-mãe melhor, pretendo gastar de 600 a 1000 reais, dependendo do custo benefício. porém caso funcione com essa, pretendo esperar até a black friday pra ver se aparece uma boa oportunidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

1)Crossfire não é uma boa ideia, muitos jogos atuais não são compatíveis e os que são podemos ter problemas de estabilidade, já que gpus diferentes estão "se revesando" pra fazer os quadros

2)Evite produtos chineses 

3)Trocar a placa-mãe é uma boa ideia, busque por uma B450 que caiba no seu orçamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Fxtreme disse:

1)Crossfire não é uma boa ideia, muitos jogos atuais não são compatíveis e os que são podemos ter problemas de estabilidade, já que gpus diferentes estão "se revesando" pra fazer os quadros

2)Evite produtos chineses 

3)Trocar a placa-mãe é uma boa ideia, busque por uma B450 que caiba no seu orçamento