Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Resolução de monitor AOC l19w31


Posts recomendados

Eu formatei meu PC e antes de eu formatar minha resolução era 1920x1200 , ela nao era a recomendavel mas eu usava porque a que o PC recomendava simplesmente era muito ruim , nada se enquadrava .e a 1920x1200 era perfeita . Depois que eu formatei eu nao consigo colocar a minah resoluçao de antes, nao tem a opção de 1920x1200 . Por enquanto estou usando a 1280x1024 , ela é a que fica melhor dentre todas , mas ainda sim nao fica normal a tela , da pra sentir que nao esta certo . Antes de eu formatar eu tinha o driver da placa de video que é uma RX 550 4GB , era o driver do próprio CD que vem e eu nunca atualizei o driver porque quando eu atualizei uma vez o pc nao funcionava , aparecia NAO SUPORTA na tela , e tudo preto . Hoje eu nao tenho o CD pra instalar , e com isso eu estou usando o driver mais recente que tem , e por incrivel que pareca nao deu a mensagem de NAO SUPORTA na tela e o PC ta funncionando ( nao entendi porque agora funciona com driver mais recentes ) . Alguem tem algua solução pro meu problema , a unica resolução que fica perfeita é a 1920x1200 e nao tem ela mais . Eu estou achando que essa resoluçao so tem instalando o driver pelo CD e nao atualizando ele . POR FAVOR algume me ajuda !! Meu monitor é um AOC L19W31 de 19 poegadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!