Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bios antiga - Memoria de video dedicada


Posts recomendados

e ai, tudo bem? to com uma mobo socket 1023 fcbga, i3-2377m e uma ram 4gb. porém, a vram dedicada ta apenas com 32mb, entrei na bio pra mudar iso e, pra minha supresa, não é possivel. tem algum jeito funcional de fazer isso sem ser pela bios? vi q existem alguns videos, mas tenho quase certeza q o que eles fazem lá é nada mais nada menos q apenas alterar os valores que vão aparecer, e nao a vram dedicada em si. funciona mesmo? se eu atualiza a bios(q atualmente ta na versao v2.21) tera como eu fazer alterações  nao so de vram, mas também de clock e outras coisas?

 

agradeço desde ja! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Pedro.Rigz disse:

para ajudar o ideal é sabermos exatamente o modelo da sua mobo. Mas já adianto, não espere um grande desempenho de uma placa dedicada de notebook. Sobre mudar o clock? 99% que não será possíve

entendi... mas indenpendente, dei uma pesquisada e realmente n tem como alterar nada

 

3 horas atrás, Mega Blaster disse:

A sua Gigabyte h61m-s1 é qual versão? Tem 5 a disposição para atualização.

versao de q? bios? desculpa a ignorância kkkkk

mas se for bios, a versao é f9

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Elmo Zuão disse:

versao de q? bios? desculpa a ignorância

Versão da mobo. Tem 5 versões. Para cada uma delas, tem sua própria atualização do BIOS.

5 minutos atrás, Elmo Zuão disse:

mas se for bios, a versao é f9

De qual versão de mobo?

 

https://www.gigabyte.com/br/Motherboard/GA-H61M-S1-rev-20#ov

 

Considerando que estamos falando do PC de sua assinatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Mega Blaster disse:

Versão da mobo. Tem 5 versões. Para cada uma delas, tem sua própria atualização do BIOS.

De qual versão de mobo?

 

https://www.gigabyte.com/br/Motherboard/GA-H61M-S1-rev-20#ov

 

Considerando que estamos falando do PC de sua assinatura.

a minha é exatamente essa - https://www.gigabyte.com/br/Motherboard/GA-H61M-S1-rev-21#ov

 

mas porque a pergunta?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Elmo Zuão disse:

mas porque a pergunta?

 

Porque se usar a atualização errada vais ter que regravar o EPROM. E isso não é em qualquer lugar que consegue. Essa placa começa na versão 2.0 e vai a 2.1, 2.2. 3.0 e 4.0. O uso de um BIOS de uma versão em outra ferra tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!