Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compensa comprar um xbox one pra jogar no teclado


Posts recomendados

Ola pessoal recentemente meu pc veio a ser roubado, eu queria comprar um novo mais n gastar muito dinheiro como uns 1300 , eu jogava muitos jogos competitivos no pc como valorant , eu tenho um monitor eu queria comprar um pc por 1300 mais não se compara a um xbox one que usado tem a 1200 eu queria jogar no xbox one somente com teclado e mouse mais n sei se e ruim , tem os 60 fps cravado , mais em um pc de 1300 usado não roda jogos como bf 1 queria saber a opinião de vocês de comprar um console pra somente jogar no teclado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Gabriel Tomas disse:

@Bruno Rafael. Nem todos os jogos tem suporte a teclado e mouse no xbox one. Warzone que é um jogo atual tem, agora bf1 eu não sei.

adicionado 0 minutos depois

Se acostumar no controle é uma opção.

Intao eu não sei mais eu jogo no celular jogos de fps fico  tremendo de raiva não sei se vou conseguir, pois joguei fps no pc a vida toda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruno Rafael. Se acostumar no controle, ou juntar dinheiro.

adicionado 1 minuto depois

 

Tem jogos que são compativeis totalmente compativeis. Tem pessoas que usam um tipo de acessorio para colocar teclado e mouse e deixar compativel com todos os jogos, mas fica muito estranho usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!