Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe 775 queimou compensa comprar outra ou migrar


Posts recomendados

Ola pessoal minha placa-mãe 775 queimou , agora estou com todas as pecas do pc funcionando uma gt 710 2gb , core 2 quad parado, possou 800 reais séria possível fazer um upgrade para lga 1156, 1155 ou da amd  que tipo melhore bastante o prossesador com peças usadas , eu jogo apenas valorant e vi em testes que minha gt 710 batia 100- 120 fps por conta do meu processador jogo a 60 - 70 as vezes da um drop absurdo na troca de tiro como 30 - 40 queria fazer um upgrade como 4 gb de ram placa-mãe e um processador melhor pois a plataforma 775 já está me limitando muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprar outra LGA 775 é desperdício, mas se tuas memórias forem DDR2 e o for limitado ai a história já muda.

Agora caso tuas memórias sejam DDR3 fica mais fácil o upgrade, você poderia pegar uma placa-mãe LGA 1155 e um Core i3 ou Core i5 de segunda ou terceira geração, tudo isso depende mesmo do teu orçamento.

 

Pegar um Core i5 no mínimo seria o ideal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!