Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual monitor vocês me recomendam na faixa de 1400 reais


Posts recomendados

Boa tarde, estou procurando um monitor na faiza de 1400 reais, estava pensando em um 144hz porém vi que tem modelos 165hz pelo mesmo preço, me recomendem e me ajudem

O Monitor que mais me chamou atenção:https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=111960&origem=48&utm_source=ZOOM&utm_medium=COMPARADOR&utm_term=MONITOR GAMER ACER LED 23 6 FULL HD HDMI DISPLAYPORT FREE SYNC 165HZ 0 5MS INCLINACAO AJUSTAVEL PRETO VERMELHO KG241Q SBIIP&utm_content=GAMERS&utm_campaign=MONITOR GAMER ACER LED 23 6 FULL HD HDMI DISPLAYPORT FREE SYNC 165HZ 0 5MS INCLINACAO AJUSTAVEL PRETO VERMELHO KG241Q SBIIP

OBS: PRETENDO COMPRAR QUANDO ABAIXAR O PREÇO, COM A PANDEMIA ESTÁ MUITO difícil NO MOMENTO 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você não se importa com cores lavadas e com preto puxando pra cinza vá de painel TN

agora se você quer fidelidade máxima de cores vá de painel IPS ou VA

vale a pena esperar uma promoção do AOC G2 Hero de 24 polegadas

não é raro aparecer em promoções por 1500 e tem painel IPS 144hz

adicionado 20 minutos depois

https://www.pelando.com.br/ofertas/monitor-aoc-hero-238-468104 @Lucas Dal Puppo

Amigo ele acabou de aparecer por 1400. Corre! 😅

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!