Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dando um upgrade no pc


Posts recomendados

Oi boa tarde o meu PC tem a seguintes configurações

RYZEN 3 3200G 3,60ghz

Memória T-FORCE VULCAN 8GB 3200ghz

placa-mãe AM4 Prime-h BR

3 ventoinha frontal

Fonte kcase 400W

Estava pensando em colocar outro módulo de memória para fazer o duo Channel mais também tava pensando em compra uma placa de video qual placa de video vocês me recomendam ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielTF colega, no momento, é mais indicado você pegar um outro pente de memória (e no máximo uma B350/450 pra fazer um overclock no R3) mesmo porque as placas de vídeo estão com preços fora da realidade.

 

as placas que eu indicaria pra você são RX 570/GTX 1650 Super por consumirem pouco e precisar de poucos conectores PCI-E, assim você não precisa trocar de fonte também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Caio Ferreira o preco de um B550 esta mais ou menos 1300 https://www.pichau.com.br/hardware/placa-mãe-asrock-b550-phantom-gaming-4-ddr4-socket-am4-chipset-amd-b550

adicionado 4 minutos depois
20 minutos atrás, Caio Ferreira disse:

@GabrielTF colega, no momento, é mais indicado você pegar um outro pente de memória (e no máximo uma B350/450 pra fazer um overclock no R3) mesmo porque as placas de vídeo estão com preços fora da realidade.

 

as placas que eu indicaria pra você são RX 570/GTX 1650 Super por consumirem pouco e precisar de poucos conectores PCI-E, assim você não precisa trocar de fonte também.

Ja peguei outro pente agora eu to na duvida se futuramente troco o R3 o que me diz 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!